domingo, fevereiro 11, 2007

5 comentários:

Anathalia disse...

Ei Elis!
Essa semana fui ao show da Marisa Monte aqui em Vitória e lembrei de você por causa daquele seu post falando do show. Foi ótimo!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Me manda logo um e-mail que fiquei preocupada como o que você me disse no meu blog !
Beijinhos,
Bel .

Maíra disse...

Linda essa música!
Bjos

Elis disse...

Não,Cris.Minha sala tem homens ,sim,só que nesse dia ele nao foi.E a na aula da noite tem até mais homem do que mulher!
Que coisa mais engraçada!

Ai,to com saudade de vc!

Dani* disse...

Oi Elis,

Adoro essa música e adoro o legião. As músicas deles fazem parte da minha vida, contam a minha história.

Besitos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas