quinta-feira, setembro 13, 2007
Poxa!Enfim,registrei o marco histórico!Foi a primeira vez assistindo ao jogo da seleção brasileira e nao podia deixar de dar um flash nesses dois...Kaka (lindo mesmo!!) e Ronaldinho Gaúcho.Esse jogo em Chicago foi imperdível mesmo e eu to mesmo muito feliz por ter comprado logo o meu ingresso e do meu marido assim que voltamos do Brasil.Valeu demais!!!!





E olha a felicidade da gente depois do 4 x 2...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O estádio estava praticamente lotado pra um jogo de futebol aqui nos EUA...45 mil pessoas.

Euzinha,devidamente protegida pelos americanos...rs,rs,rs.Super simpáticos e,inclusive um deles falava portugues direitinho!

Greg,Ana Paula,Hugo e meu marido.Nossa história é engraçada porque essa foi a primeira vez que encontrei a Ana Paula e família.Somos da mesma cidade no Brasil e muito antes de eu começar meu processo do k1 e fazia uns poucos meses que ela já tava aqui nos EUA.Através da irmã dela,Ana Cristina é que comecei a me comunicar com a Ana Paula por telefone e de lá pra cá a gente manteve contato e quando ela soube do jogo em Chicago e que eu ía...a danada se aprontou pra ir também.Foi tudo ótimo!!!E como a gente se divertiu!!E ainda por cima deu pra todo mundo ver a gente no Globo Esporte!Rs,rs,rs,rs.Foi demais!Por essa nem eu esperava!
Olha mais bagunça aínda...Eu,Rafaela,Sabrina,Haidee e Fabio!!wow!!

Mais uma vez,Ana Paula,o filho Hugo,eu e Sabrina.

O mais brasileiro dos americanos...
E aja verde-amarelo!!!


A turma da bagunça!Incluindo os americanos!

Esses americanos só queriam tirar fotos com as mais animadas do jogo!!!Olha só...


Pra terminar,nao há como expressar a leveza e a imensidão dos sentimentos quando o hino nacional começou...só sabe quem ta fora oujá esteve.É algo que está em nós,como uma chama que nao se apaga nunca.

6 comentários:

Bel disse...

O hino me emociona muito mesmo estando aqui no Brasil ... AMO meu país !
Beijinhos e as fotos estão ótimas !
Bel .

Meire disse...

Querida, q bom te ver postar.
Imagino a felicidade que da' ver a seleçao assim de pertinho.
Um beijo
Meire

Maíra disse...

Minha querida, deve ter sido mesmo emocionante. E a sua felicidade está estampada nessas fotos!! Desculpe a ausência, eu tava viajando e só voltei ha dois dias. Prometo vir mais vezes!
Bjinhos

Sonho Meu disse...

Eita alegria boa danada. Ah se fosse aqui no DC...com certeza eu iria tá na primeira fila da bagunça. hehehehehe
Welcome back !

* Leda disse...

Maravilha ver essa fotografias...
Orgulho de patriota estampado nos sorrisos!É isso ái!

Sandrinha disse...

fia, cah pra nois, tu tah sumida neh?? faz favor de dar o ar da graca pelas bandas de cah :-)

Beijo grande!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas