sábado, novembro 17, 2007

PostHeaderIcon As linhas afetivas da pele


E como eu havia prometido ontem,ta ai uma das tantas fotos pra o livro do Sandoval.Foram inumeras mesmo e foi uma pena a minha camera digital ter quebrado,pois eu sei que muito mais fotos ficaram legais mesmo.Mas,vamos ver se entram mais algumas fotos ou se permanecem essas mesmas.Acredito que o trabalho sera terminado em fins de Novembro e ai devo saber com certeza onde irao ser expostas pelo Brasil e aos poucos vou informando...quem sabe alguem me reconhece,ne?Rs,rs,rs,rs.
Achei legal o convite da parte dele e confesso que nao esperava mesmo!Mas,me atrevi e olhem ai...
"Tudo e ousado pra quem nao se atreve"
- Fernando Pessoa

7 comentários:

Vivi disse...

Linda...
Minha amiga eu amei essas fotos, achei uma obra de arte :)

Estava com saudades de vc!
Um bjão

Sergio disse...

Olá, Elis!

Eu tambem tenho ficado um pouco ausente do blog, as vezes não sou eu quem post, so escrevo. Mudanças esse ano no trabalho fico masi dificl chegar em casa com a disposição de antes. Mas a gente vai levando. Bom voce retornar. Aparecerei.

Um beijo e bom fim de semana

Sergio disse...

ah, desculpe, me empolguei admirando e esqueci de dizer que está perfeito o trabalho de arte...tomara que venha pra Maceió

Bel disse...

Muito legais as fotos ...
Beijinhos e que venha logo as boas novas !
Bel .

Sonho Meu disse...

Voce canta, pinta, escreve?
Quem é Elis?
Gostei das fotos.
bjokinhas,
me

Anônimo disse...

Poxa!Adorei!Parabens!Vc é mesmo ligadas as artes e ssou bem com o sobrenome como alguem disse aqui embaixo.

Anônimo disse...

Sempre passo por esse blog e adorei saber que esta linda e corajosa moça esta de volta!Escreva mais!As fotos ja dizem muito também,mas vc é ótima quando escreve também!Um beijo,

Carol

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas