sexta-feira, novembro 16, 2007

PostHeaderIcon Brasil

Charles,Ana,eu e Paula - Recife.Amigos que fiz nos EUA e que retornaram ao Brasil,mas amizade continuou e continua linda!foi demais rever vcs dessa vez!E outros anos virao!!
Luiz,eu e Max - Recife

Cristina e eu no Alto da Se sem perder a oportunidade de comer aquela tapioca maravilhosa!!E olha que a minha foi de charque com queijo qualho.Ai,que delicia!!!

Eu,Edvaldo e Cristina em Gaibu.O feriado de 02 de Novembro foi bom demais!

Andrea,eu e Felipe.Eu a conheci numa busca especial em minha vida e tanto eu quanto ela nao fomos sucedidas no processo que pretendiamos,mas a nossa amizade vingou e agora eu pude reencontrar com ela e conhecer Felipe que ela adotou recentemente.Amei,amei!! O sonho nao acabou,amiga!!


Eu e Painho

Vovo Tida.

Lucas e eu.Ai,que saudade,menino!!


Pra variar,to atrasada nas postagens outra vez.Mas,tudo bem.A gente faz o que pode mesmo.



Tive no Brasil durante 13 dias e tudo foi pra la de corrido.Porem,pude visitar a minha avo e ficar mais uns dias com ela.Deu pra rever somente a familia e uns 2,3 amigos e mais nada.Isso entre Joao Pessoa e Recife.No final das contas,deu tudo certo.Estando no Brasil a saudade foi sanada,digamos,mas por outro lado,a saudade so aumentava tambem.Dessa vez fui sozinha e meu marido ficou nos EUA,de modo que meu coracao tambem tava perturbado sem a presenca maravilhosa dele.



Durante esse pouco tempo no Brasil,deu pra participar dum trabalho super legal do meu amigo e artista plastico Sandoval Farias.Depois eu posto a foto aqui e entao vcs verao a beleza que ficou.Eu amei,meus amigos e familiares tb.

3 comentários:

Bel disse...

É isso mesmo , o sonho não pode acabar ... o meu durou 8 anos e agora está maravilhoso ... Passa lá no meu blog para ver !
Beijinhos ,
Bel .

Sonho Meu disse...

Oi menina,
tais voltando de vez afora. Ou nao??
bjos,
me

Vivi disse...

Amiga lindas as fotos :)
Um bjão

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas