quarta-feira, julho 09, 2008

PostHeaderIcon 5 meses!!

E o tempo realmente está passando e a minha barriga só faz acompanhar o ritmo!!Hehehehehehe.Agora já são 5 meses e a minha menininha parece estar ótima!Quando eu tava em Memphis fiquei preocupada porque não a senti mexer por quase 3 dias,mas graças a Deus a danadinha agora tá sempre dando sinal.Os enjoos ainda continuam - mesmo que mais fraquinhos e tal - mas ainda persistem e não tem um dia que eu fique sem tomar o meu remédio.Tenho tentado,mas é sempre pra passar mal quando teimo em não tomá-lo.Mas,ainda tenho fé que tanto esse enjoo quanto a salivação excessiva passem de vez antes dessa gravidez completar os 9 meses!


E agora acho que vou mesmo tratar de organizar esse chá de bebê.Minhas colegas aqui me convenceram de que seria melhor,divertido e também bem interessante fazer esse "baby shower".Já começei a fazer a minha listinha de convidados e até umas amigas da net que vivem aqui nos EUA pediram pra entrar na lista.Então,essa semana já vou começar a me registrar em lojas com artigos para bebês.Acho que agosto será o mês bom pra fazer isso - depois da data do meu aniver,claro!Bom,mas vamos ver!!


18 comentários:

Sonho Meu disse...

Eita fase boa da vida é quando a gente ta esperando o baby nascer.
Barriguinha ta bem grande mesmo.
bjs

Bia Mendonça disse...

Oi Elis!
Sua barriga está linda!

bjos,
Bia

Miss Pittig disse...

A barriguinha está grande mesmo!!! Redondinha!!! Mas como já disse vc está muito bonita Elis!!!Meus enjoos continuam, saco isso viu!!Eu estou esperando também para ver o sexo para poder dar largada as compras!!!Bjs e fica bem!!

Aninha Pontes disse...

Essa mocinha está linda e forte. Dá para perceber pela sua barriga.
Tudo caminha bem, os enjôos vão passar com certeza.
Um pouco também é pela ansiedade de ver aquele rostinho amado, que logo, logo, você terá a benção de ter.
Sua vida agora será sempre de espera, todos os dias vai esperar coisas novas. Desde um sorriso, até a coroação profissional dela.
Vai ser assim. E é maravilhoso, sempre.
Um beijo para as duas.

Marcia Lima Gomes disse...

Prepara o baby shower, sim. Eh divertido e vc ainda ganha um monte de coisinhas para o baby. O Gabriel foi contemplado com duas festinhas: um shower que o pessoal da igreja preparou e outro que o pessoal do trabalhou promoveu. Foram otimos!

Bel disse...

Que barriga LINDA !!! Ai que saudades da minha !!!
Bjs .

Anathalia disse...

Barriga linda!
Um beijo pra voce!

Daniely disse...

Que barriguinha mais linda!
Quantos aos enjoos, o jeito eh tomar a medicacao mesmo... ja a salivacao excessiva, seu GO ja te falou pra voce comer mini-refeicoes a cada 2 ou 3 horas? Foi o que me ajudou com o problema de salivacao :)
Organiza sim o baby shower, vale a pena... alem de ganhar muita coisa pra sua princesinha voce se diverte! O meu vai ser esse mes :)
Beijaooo

camila disse...

Ta linda!!
Beijos

Anônimo disse...

Quantas experiências bonitas tens passado né Elis? E tantas ainda te esperam por viver. Este é só o começo!!!
Ixi menina, eu com 5 meses, já quase nem podia andar, eu virei uma baleia.
E os enjôos me perseguiram toda a gravidez.

Muchos besitos.

Obs: Não vou parar com o blog não amiga, vai lá ver, já tem post novo. E ainda falta escrever sobre a festinha e muitas outras coisas.

Dani*

Vivi disse...

Sua filhota vai ser a coisinha mais fofa e um baby shower é mepre bm e divertido :)
Olha, tem post falando da meiroca :)

Vivi disse...

Ámiga não sei o que houve...
Tenta esse link http://coisitasdavivi.sabrisweb.com
apaeceu pra mim agora :)
Bjokas

Edila disse...

Oi amiga!
Eu acho que esse enjoo passa sim muito em seguida, eu nao tive na minha gravidez mas sempre escuto falar que ele passa depois dos 4/5 meses.
Voce ta muito linda com esse barrigao tao desejado.
Amei as fotos dos passeios!
Beijosssss

Vivi disse...

Oie amiga :)
Bom que vc conseguiu ler o post, eu postei outro agora, depois passa lá :)
Olha, qdo vier aqui nós temos que nos ver amiga, até pq quero ver sua filhota :)
Amiga vc vai passar uns tempos na Europa? Qual local?
Eu amo a Europa, aliás em especial meu portuga :)
Bjokas

Anônimo disse...

Elis querida,
Há quanto tempo... nâo sei se vc ainda lembra de mim... sou a Mary da Dinamarca. Nâo tenho mais o blog (perdi a senha dele...kkk) e quando vim ver notícias suas me deparei com a excelente notícia da gravidez. 1000 parabéns pela bebê que vem ai. Fiquei muito feliz por vc. Sua barriga, aliás VOCÊ, está linda grávida. Me diz uma coisa, vi nos posts anteriores que vc está tomando um remédio para enjôo, qual é substância dele? Se vc poder me responder por aqui eu agradeco. Venho novamente. Quero acompanhar tudo de "perto".
Bjs e muita boa sorte
Mary.

Laura disse...

Ola Elis, obrigada pela visita. Estamos esperando uma princesinha também.
Vc perguntou do procedimento e eles fizeram sem a menor do. Doeu bastante, mas pelo menos resolveu.

Felicidades pra vcs!!! Voltarei mais vezes!!!
Abraços

Edila disse...

Oi Elis!
Passando pra saber das novidades e aproveito pra desejar uma otima semana pra voces.
Kisses

Maíra disse...

E você está tão linda com essa barriguinha! Dá pra perceber toda a felicidade que você está sentindo!
Bjos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas