quarta-feira, setembro 17, 2008

11 comentários:

Meire disse...

Quelinda, eu nao conecia e a principio achei que seria voce, e fui xeretar no yutube...rs
bjs

Anathalia disse...

poxa, Elis, coloca voce cantando da proxima vez! :)
um beijo!

Hawaii disse...

fia, que coisa mairlinda!!! oia eu acho que ela vai ser tura cara, visse! agora serah que ela vai nascer cantando?? hahahahahaha
Como ta teu marido?? acho que se desmancha com essas ultra, nao?
o Frank fica com os zoiao azul arregalado e nem pisca :-)
Fiz o primeiro monitoramento, ficamos meia hora numa sala, eu deitada com aparelhos na barriga escutando o Gabi, o coracaozinho dele e oia que o bichim nao eh avexado nao, visse!
foi eu deitar e levantar a blusa, a barriga pulava mais que pipoca na panela, os medicos ficaram impressionados :-)
Imagine q to moida, cansada, uma escadinha de 3 degraus jah boto a lingua de fora, dor nas costas e noites mal dormidas, quer mais?? hehehehe
E tu qual vai ser o dia exato do nascimento da baby??
O meu tah confuso, o certo certo eh dia 8 de dezembro, mas querem induzir uma semana antes, mas tbm nao sabem se eu posso ter espontaneo antes disso ou se vao me por no hospital para administras as injecoes p o sangue nao coagular, affff eu to eh doida com isso.
Bj grande

Mythus disse...

Se está colocando esse tipo de música pra ela ouvir, não vai chorar quando nascer, vai cantar. :^)

Anônimo disse...

Oi Elis,
Tudo bom? Fazia tempo que nao vinha aqui... tava no Brasil.
Eu tb estou grávida de uma menininha. Adorei sua ultra... sua filhinha é linda :) Vc a fez com quantas semanas?
Um beijo
Mary da Dinamarca

Ludi Botelho! disse...

Olá querida...
adorei tudo....
gostaria que fossemos amigas blogueiras...

bjooo

Alek disse...

Owww que linda essa fotinha de Aninha... e já tem umas bochechinhas boas de apertar...rs... beijos.

Édina disse...

Olá Elis!
Me rendi novamente ao blog e resolvi voltar!!
Nossa, a sua barrigona tá linda!! E essa menininha cada vez maior!!
Que Deus abençoe a vida de vcs...
Beijinhos...

Ludi Botelho! disse...

olá

bjooo

simone beatriz disse...

Sua filha eh muito linda!!!
Sua felicidade eh clara...
Aproveite estes momentos , porque são únicos...

Um grande abraço

Vivi disse...

Maria Rita...Bela!
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas