segunda-feira, setembro 15, 2008

PostHeaderIcon O rostinho dela.

Semana passada,dia 11 de setembro - data histórica aqui nos EUA - eu fui fazer a minha terceira ultra e dessa vez fui surpreendida com a visão do rostinho da minha filha.No primeiro momento ela não queria mesmo mostrar o rostinho e ficava escondendo com as mãos e só essa foto foi conseguida mesmo.Ela tava chupando o dedinho...tão linda!!!E se eu disser que ela já tem cabelo???Uma graça!!!!Não achei que ela parece nem comigo e nem com o pai - e isso nem é a coisa mais importante também.O que realmente conte é que tudo está indo muito bem com ela e que em mais algumas semanas ela já vai estar aqui conosco.
Foi bom saber também que a minha placenta subiu por completo e que agora eu já não tenho mais aquela ameaça de sangramento comum a quem tem a placenta prévia.Agora dá pra pensar no parto normal com mais seriedade,embora a médica tenha dito que tudo vai depender do momento mesmo,mas as chances são bem maiores agora de que tudo vá bem.

31 semanas
Continuo parecendo enorme e é tão engraçado...continuam me perguntando quando é a "due date" e quando eu respondo "novembro" ninguém acredita...bom,mas fazer o que,né???Vamos esperar pra ver se será em Novembro mesmo!!!To pagando pra ver!!
E enfim,to dando um jeitinho no quartinho dela.Vou ver se me animo e ponho umas fotos aqui...e ainda falta tanta coisa!!Aliás,sempre ta faltando.

7 comentários:

Lili disse...

Elis, que coisa linda...
E que barriga é essa hein.. que coisa doida.. mais o importante é que vcs estão bem...

Obrigada por adicionar meu blog viu...

Um cheiro..

Li

Laura disse...

E tao bom ver o rostinho delas ne. Eu fiquei babando no ultra-som de 3D.

Sua barriga realmente ta enorme, e pensar que sera em novembro da a impressao de que vai demorar........ No entanto eu pensava a mesma coisa e acho que minha gatinha nasce essa semana!

Beijos e saude pra vcs duas!!

Anathalia disse...

Que bom que esta tudo bem, Elis! Quando sua mae chega? Poe uma foto do quartinho aqui sim! Quero ver!
Beijo pra voces duas!

Meire disse...

Que linda Elis!
Eu nunca tinha visto uma foto de ultrasson assim tao nitida...muito fofa e tem cabelo sim...Acho q parece com vc.

Bjs

Bel disse...

que linda !!! ela é linda demais !!!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa menina, ja se foi 2 anos de casada? Quando comecei a acompanhar seu blog vc ainda estava conhecendo o seu marido... o tempo realmente voa.

A ua filhota e fofa demais... deu ate vontade de ter filhos... ms vou esperar casar primeiro... ehehehe

Catita

Vivi disse...

Eheheh que carinha linda :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas