quinta-feira, novembro 06, 2008

PostHeaderIcon I still around!!!


Meu povo...sei que todos estão na curiosidade pra saber se minha filha já nasceu ou não...Mas,a verdade é que eu continuo por aqui na espera d'O Grande Encontro.Nada de contrações,nada de nada...só meus kgs é que teimam em aumentar,eu acho.Amanhã devo descobrir quanto mais eu ganhei...a médica há de me dizer!!!
Esses dias tem sido maravilhosos por aqui,gente!O frio resolveu dar uma trégua pra nós e tivemos 5 dias ensolarados e sem frio,mas confesso que também não teve nada de calor,não.Bem,mas, pelo menos, a gente saiu de casa pra aproveitar o tempo bom e curtir um pouco mais.Aproveitamos pra caminhar (juro que não sei mesmo como ainda aguento!) e tiramos umas fotos pra registrar o outono com suas folhas lindas mudando a cor e mostrando muito de sua beleza.



E ainda teve o Halloween e eu nem me atrevi a comprar fantasia e tal porque não há e não havia nenhuma que entrasse na mamãe aqui,né??Hehehehehehe.Daí,meu marido inventou...disse que eu fosse de camisa oficial...meio jogadora de futebol e tal...ou seja,jogadora de futebol bem fora de forma...rs,rs,rs.Mas,a minha mãe entrou na onda com essa peruca rosa - go,go,girl!! - e até entramos pra o karaokê na casa do nosso amigo por aqui.Meu drácula arrasou na fantasia!!



E eu agora to mais inchadinha nos pés,nas pernas,nas mãos,no rosto...ai,é uma luta pra achar posição até pra sentar.Juro que dói mesmo tudo!Sinto que a minha barriga deu uma descida grande e essa semana já tive que comprar - mesmo sem querer mais - uma outra calça jeans que me coubesse.As outras já estavam machucando quando eu andava e sentar tava impossível mesmo!É uma graça porque algumas colegas minhas nem engordaram tanto assim,como a Sandrinha(Hawai) mesmo.E ainda a Dany(Flórida) já conseguiu usar o velho jeans dela uma semana depois da cesárea,gente!Fiquei besta!Mas,não to reclamando,não.Se engordei foi porque foi mesmo necessário e eu sei que não pude fazer muito pra evitar isso antes por causa da placenta prévia e tal e agora no final eu já não aguento muita coisa,não.To na fase do "caminha-senta" desde o mês passado e a tendência é mesmo piorar.Não há como eu me sentir confortável com essa barriga desse tamanho,né??Mas,o desfecho tá pertinho,eu sei.Essa minha filha vai nascer por esses dias!
O engraçado é que a Jô (Holanda) tava atrás de mim na contagem pra o nascimento da Louise e ai...adivinhem...a Louise nasceu domingo com 32 semanas e está mais que linda e feliz por lá!Que benção!!E agora ainda tem a Sandrinha (Hawai) atrás de mim na contagem.O Gabriel ta pra nascer em Dezembro,na primeira semana,mas será que ainda nasce antes da minha pequena??Hehehehehehe.
E falando na Sandrinha...olha,amiga,vai ter alguém super especial dando a notícia de que minha lindinha nasceu,ok??Aguardem!!


E eu também queria dizer pra Mary (Dinamarca) que eu adoraria entrar em contato,mas não tenho como ,pois o seu blog ta parado,né??Mas,saiba que eu também to muito,muito feliz por poder participar do seu momento especial...gente,a Mary tá grávida de uma menina tambem!!Aliás,tem tanta gente que passa por aqui e não deixa rastro que nem posso agradecer as visitas...gente,nunca mais eu tinha verificado as visitas diárias e me surpreendi ao ver que muitas vezes passam de 50!!Que legal!!Antes,meu blog era mais variado nos assuntos do cotidiano,entretenimento,poesia,pesquisa,opinião,política e tal,mas depois que fui agraciada com essa benção da gravidez tão sonhada,passei a me dedicar a esse tema,pois será ,eu sei,maravilhoso pra minha filha ler o que a mamãe sentiu como planejamento e a vinda dela.Pra quem acompanha esse blog sabe do que to falando.
E também quero dar os parabéns pra Bel (Rio de Janeiro) que acabou de me informar da segunda gravidez.Gente,a Vivi vai ganhar um irmãozinho(a).Muitas felicidades!!
É isso aí,meu povo...melhores dias virão!Take care!

5 comentários:

Miss Pittig disse...

Elis...vc tá bem menina!!! Olha que fisíco!!!Bartendo pernas...kkk..Olha só a placenta é bem grande e o cordão idem, depois do parto...vc vai murchando lentamente, desinchando é muito líquido, fora a água da bolsa...Anyway, desejo que tenha um bom parto, e logo estará em casa com a pequena nos braços!!! Beijos nossos!!!

edila disse...

Oi Elis!
Eu jurei que a sua princess ja havia nascido hehe, mas e assim mesmo quando menos espera ela chega de surpresa.
Voce esta linda mesmo e a felicidade esta estampada em sua cara.
Beijossss

Patricia disse...

Ai meu Deus nao vejo a hora de ver o rostinho dessa princesinha!!
Muita paz e saude!
Bjos

Aninha Pontes disse...

Estamos aqui na torcida esperando anciosos a chegada da Aninha.
Que você seja muito feliz no seu parto. Que tenha uma boa hora.
Um beijo nas duas.

Sonho Meu disse...

Pensei que ja tinha nascido. Well, nao deixa o blog a deriva...peça pra alguem dar noticias sobre a baby.
bjs,
me

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas