terça-feira, dezembro 16, 2008

PostHeaderIcon ...E o que me interessa

3 comentários:

Ludi Botelho! disse...

O que nos interessa?
bjoo na lindinha..
apareça

Vivi disse...

Amiga Lenine esteve no Fautão esse domingo e lembrei de baixar algumas músicas dele...Ele é ótimo :)
Bjokas

Alek disse...

Oi amiga... nossa, que conta hein amiga?
Ainda bem que vc tem seguro saúde. Realmente é um absurdo o custo da saúde aí. Meu primo mora com a esposa em aí, em NY. Ela precisava fazer a cirurgia para retirar os dentes de siso. Quando fez o orçamento, ficou mais em conta ela vir pra cá, fazer a cirurgia e aqui visitando os parentes! rs...
É realmente um abusurdo!
Beijos pra vc e a fofucha!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas