quinta-feira, janeiro 22, 2009

PostHeaderIcon Ai,que frio!

Esses dias que passaram foram pra la de frios...ai,meu Deus!Mas,domingo passado ate que deu pra gente ir tirar umas fotocas na neve ,ja que mainha nunca tinha tirado antes.Foi bom porque a gente se divertiu tambem!!Mas,que a vontade era de ir pra dentro do carro,ah,isso era!


Ficou legal,ne?Eu achei!E ela ficou um tempao jogando bolas de neve em mim!!Hehehehe.


Ate a Ana entrou no embalo!Mas,foi so um pouquinho porque depois ela foi pra o carro com papai.

E a gente tambem aproveitou pra tirar foto tipo Casal 20!

E a pequena ja se comporta direitinho quando a gente sai .


Vi na tv numa dessas madrugadas em que eu acordava pra amamentar a Ana e resolvi pedir pela net.Alguem ja ouviu falar sobre o tal do Smooth Away?Gente,faz tempo que eu procuro alguma coisa pra me livrar desses pelos nas pernas e ja tentei de tudo mesmo.Ficar usando "lamina" nao adianta...o pelo cresce em menos de 24h - no meu caso - e fica furando a gente e os outros.Um horror!A cera fria (Deus me livre e guarde!) ja tentei uma unica vez e nao quero nunca mais na minha vida porque doi demais.A cera quente foi a mais amena e a que funcionou por mais tempo,mas essa eu nao tenho coragem de ir fazer aqui,nao.Uma amiga minha foi e achou um nojo!Esses tratamentos a laser sao um inferno de tao caros e nem mesmo assim devem funcionar pra quem nao tem apenas "penugens" nas pernas,ne?E olha que eu nao sou daquelas de ter pelos demais,nao!Hehehehehehehe.Bom,mas voltando ao tal do Smooth Away...gente,paguei ao todo 28 doletas entre o produto e o ship e acreditem que NAO VALEU A PENA.O negocio nao funciona!Fica muito mal feito,inclusive!Afe!La se foram minhas doletinhas por nada!Mas,so assim eu aprendo!





5 comentários:

Andreza & Teru disse...

Oi Elis,
Vc não pesquisou sobre o produto na net, para saber o que as pessoas falam?Se bem, que dei uma pesquisada, so elogios ao produto rs Eu tava até feliz, pois odeio ter pêlos tb!! rs
Sua filha tá um encanto, ela é muitoooo lindinha!! Lindas fotos na neve, é lindo né tudo branquinho!! Legal ter a mãe por perto né.
Bjão***

Alek disse...

Oi amiga... Ana está muito linda!!! Fowwwfa até dizer chega... olha, se Deus quiser seu sonho de a gente se encontrar vai se realizar em breve viu, é só vc chegar por aqui e me avisar!!! esse final de semana quero ir pra Jampa, tem show do FestVerão com Paralamas e Titãs... eu TENHO que ir, somente para ouvir Titãs cantar Epitáfio... rsrs...beijokas!!!!!

Daniely disse...

Amiga,
Na proxima vez faz uma research em cima das reviews do produto, tbm sofro com isso, pois tenho alergia a lamina e fazer de cera quente aqui no sul da Florida, alem de super caro, nao me da coragem...
Poxa, se aqui com essa temperatura entre 3 e 14 graus celsius eu nao aguento de frio, imagina como voce deva estar por ai hauhauahha
Beijoooooos

Vivi disse...

Amiga eu faco depilacao a cera quente faz muitos anos, entao meus fios ja stao ate mais finos...Eu tiro tudo, até do "fiófó"rsrsrsr
Mais aqui a coisa ;é limpa e tudo na boa.

Andrea disse...

Elis!!
Depois que vim para os EUA eu mesma aprendi a me depilar com cera quente.Ja ouviu aquele ditado"A necessidade faz o sapo pular"
Foi isso que aconteceu comigo comprei a panelinha e uma cera de chocolate e o papel de puxar aqui mesmo nos EUA e mandei ver...No comeco eu usei um spray anestesico pra ajudar.Mas agora os pelos estao tao finos que nao preciso.Quando eu estava gravida me depilei ate os 3 meses depois uma amiga me depilou ate o final da gravidez.E ela tirava tudo nao deixava nem um pelo.
Agora entre uma mamada e outra eu me depilo.E pra emergencias eu tenho uma cera de microondas no caso de na hora de sair eu notar que preciso depilar as axilas eu uso essa cera de microondas como os pelos ja estao muito finos tiro tudo numa so puxada nas axilas.
Se eu fosse voce eu tentava fazer voce mesma,no comeco eu li bastante dicas de depilacao na internet,o que me ajudou muito.
Porque voce nao tenta???
Boa sorte com os pelos!!!
Beijos!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas