sábado, janeiro 17, 2009

PostHeaderIcon Sao tantas coisas...


Muita gente andou me perguntando sobre o Mirena.Olhem ai nessa foto como e que o Mirena fica dentro do utero.Confesso que pensava que fosse uma coisa bem popular,mas pelo jeito,nao e.Fiquei com um certo medo de de repente o negocio nao funcionar e eu ficar gravida agora,mas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Vamos ver!Juro que nao senti e nem to sentindo nenhuma dor sequer e depois de 1 semana inteira foi que comecou um pequeno sangramento,mas coisa muito leve mesmo e que nao incomoda ninguem.Ate os fios do Mirena eu nem to sentindo mais tambem.Bem,mais informacoes podem ser conseguidas no website do produto : http://www.mirena.com.mx/



Eu nunca imaginei presenciar esse frio todo,gente.Sabem quanto tava fazendo ontem?- 25Celsius...isso mesmo.Quando eu liguei a tv pra conferir a temperatura do lado de fora,quase cai de susto!O pior e que ontem era dia da gente viajar pra Indiana pra eu tirar as minha impressoes digitais pra o Green Card de 10 anos.O meu Green Card de 2 anos vence nessa segunda que vem e ai nem posso sair dos EUA sem o danado.O jeito vai ser esperar chegar a carta de autorizacao pra saida ou mesmo o novo GC,ne?A Sandrinha me disse que o dela e o do Rapha ja chegaram (gracas a Deus!).Agora vamos ver quando o meu chegara!
E falando em chegar...gente,chegou o passaporte americano da Ana.Eu adorei a rapidez da chegada e ele ainda e valido por 5 anos.Wow!Agora so falta registrar a minha filha la no Consulado Brasileiro e pedir o passaporte brasileiro pra ela tambem.

E essa semana fomos com a Ana pra visita mensal ao pediatra dela.Gente...tudo otimo com a minha pequena princesinha.A danadinha ja pesa 6kg,acreditam?Uma bolinha,a danada!E linda,linda,linda.Mas,tambem foi dia dela tomar mais 2 vacinas...ai,meu povo...fiquei com tanta peninha dela...a enfermeira deu 2 agulhadas na perninha da coitada.Ela gritou tao alto,tao alto,ficou toda vermelha que eu confesso sem vergonha nenhuma que eu chorei.Parece que doeu mais em mim do que nela...chorei tanto que a enfermeira veio me dizer que nao era por que ela queria que ela tava " furando" a minha filha...ai,Jesus!Ah,mas quem nao chorou tambem ,hein?

Sexta-feira a banda vai comecar a se apresentar outra vez e a primeira apresentacao desse ano vai ser mesmo no Cowboy Monkey ( digam se o nome do lugar nao e engracado...rs,rs.)Estivemos ensaiando um pouco e tambem estamos escolhendo o novo percussionista esses dias.O Chad acabou saindo da banda por mil coisas e era hora de procurar gente nova.Essa semana tivemos 2 pessoas demonstrando seu trabalho e nessa segunda teremos mais 2.Eu nao perco essas " auditions" por nada!

E hoje e aniversario da Jo (Holanda),a mamae da linda Louise!!Jo,Happy B-Day pra vc!!

12 comentários:

Andreza & Teru disse...

Oi Elis!!
Que legal q vc respondeu o meu recadinho!! Que treco é esse de Mirena, aí me dá aflição só de olhos rss Depois vou conferir o site. Sua baby é muito lindaaa, vc uma morena muito charmosa, linda claro ;-) Tenho uma irmã que é casada com um americano tb que mora em Vigínia! Ela tá pensando em fazer um blog... Vc tem uma banda é, que legal, adorei!
Vou linkar vc, ok!?
Bjão t+***

Daniely disse...

Amiga,
Relaxa que eu tambem chorei na consulta dos dois meses do Biel, quando ele foi vacinado! Chorei mais do que ele ate! ahuahauhua
Quanto a sua pergunta, eu pretendo amamenta-lo ate os 2 anos, Gabriel ja demonstra interesse e curiosidade por outros alimentos, ja tem 4 meses, mete a mao no prato da gente ou quando ve a gente mastigando, mete a mao na boca da gente.
Como essa semana, ele ta constipado, estou comecando a introduzir suco 1 vez ao dia, pois o acucar natural da fruta, eh um laxante natural, entao vou usar o suco como medicacao, mas nao no intuito de substituir uma mamada, assim nao preciso colocar supositorio nele.
Eu faco como Dr. Gonzales sugere: ofereco o suco depois de amamenta-lo.
Beijooos

Daniely disse...

Ah, vamos comecar com papinhas de legumes aos 6 meses! Depois introduzirei frutinhas.

Mythus disse...

Hey! Fique à vontade lá no site.

Ah! Acho que aqui no Brasil é mais conhecido por DIU, não?

Brau disse...

Oi Elis td bem? Acabei de ver seu coment no meu blog, obrigada pela visita! =)

Estava lendo seu perfil e quando entrei no blog - "ué, mas tem um neném muito fofo aí!?! E no perfil dizia q vc nao tinha filhos ainda... Rs. Lindinha sua Ana. Parabéns.

Depois vou te 'ler' com calma e quero saber um pouco da sua história, onde vcs moram, essas coisas - seu marido parece gringo (?), como meu hehe.

Quase 12am aqui no México e meu filho tem q acordar às 6.30am pra escola, entao é melhor eu tentar dormir... =/

Beijao, te cuida, volte sempre... ;)
Ah, e UM CHEIRO!!!
(adoooro isso!)

Brau disse...

PS: vc já tentou o contraceptivo NUVARING? É a melhor coisa que eu já vi na vida, nao quero saber de nada mais, rs. Procura no Google que com certeza vc acha. Nao posso com pílula, entao essa foi a melhor opçao pra mim, depois de tentar algumas outras.

Outro cheiro! =)

Meire disse...

Oi querida...a anninha ta linda e nao fique com vergonha de chorar. TEu choro por qquer coisa.

Bjs

Miss Pittig disse...

Nossa ando tão atordoada por aqui que nem tinha visitado o blog, obrigada!!!! Trintas e sete benhê...abafa o caso!!! Nossa 6 kg!!! que delícia!!! Via a foto dela no orkut, que bénção!!!eu to ainda na decisao do meu método anticoncepcional!!!bjs

Bel disse...

Amiga,
que foto linda !!!
E que frio ! Amo frio mas isso aí é demais , não é mesmo ?
Beijinhos
PS : Que bom que o passaporte da Ana já chegou , tenho certeza que seu GC chegará rápido !
Beijos e curta o dia histórico hoje com a posse do presidente novo !!!

Anônimo disse...

Elis, o Mirena funciona como um DIU, então. É isso mesmo? Pela foto, parece que é igualzinho.
E o frio tá enorme mesmo... Imagina vir do calor de Fortaleza e encarar essas tempertaturas negativas daqui! Não dá nem vontade de sair de casa!
A apresentação da sua banda será no Cowboy Monkey na próxima sexta?
Se eu conseguir uma carona, quem sabe eu não apareça por lá, né?
E a Aninha tá uma gostosura só!

Beijos, Ana
analidia@gmail.com

Alek disse...

Oi Elis...
Nooossa, que friozão mesmo hein? Mais frio que a temperatura do meu freezer...rsrs... mas espero que vc tenha conseguido viajar e resolvido o negócio com o green card...
Ana está muito linda, fofa, sapeca e "gotosa"...rsrs....beijos!

Ludi Botelho! disse...

Que emoção em linda...
filhos presentes de Deus...]
bjoo

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas