sexta-feira, fevereiro 20, 2009

PostHeaderIcon Implante

"Olha que coisa mais linda,mais cheia de graca..."


Ja faz praticamente 1 mes que Ana Celina ta nesse morde-morde ai da foto.A danadinha agora so quer saber disso.Tava eu lendo por ai que muitas vezes os dentinhos comecam a querer aparecer cedo e muitas vezes pelos 4 meses.A minha mae me disse esses dias que meus primeiros dentinhos apareceram assim cedo.Eu so tinha 4 meses.Sera que Ana vai ser assim tambem?





Sem falar no aumento da Ana...gente,ela ja aposentou as roupinhas de 0-3 meses,ta?Agora so veste as de 6 meses mesmo.Sei que parece mentira,mas e a pura verdade!Nao se sei vai continuar assim,mas a danadinha ta dando pulos na escala da idade dela.O medico me disse que e completamente normal e que 10% das criancas na idade dela sao grandes mesmo. Claro que eu tinha que perguntar,ne?Falando nisso,quando Ana tava com 2 meses , tivemos mais uma consulta com o pediatra e ela tomou mais vacinas (acho que eu falei aqui do MEU choro).Sabem quanto custou a visitinha de apenas 20 minutinhos?Hehehehehe.Gente,um absurdo!US$ 650,00.Mais uma vez o plano de saude pagou tudinho,mas eles mandam a continha pra gente ver quanto pagaram e pelo o que pagaram e por isso to postando aqui pra vcs saberem.Que coisa mais cara!Afe!!!Mas,ainda bem que nosso plano tambem cobre o exterior!!E falando em exterior...ai,meu Deus...sera que eu devo contar agora?Ah,deixa pra amanha...rs,rs,rs.





Ja viram que ELA ama mesmo a mamae,ne?O mais engracado e que quem deu essa roupinha pra ela foi a filha do meu marido...e vcs precisam ver a careta do meu marido quando eu abri o pacotinho e li pra ele o que tinha escrito ai...o rapaz nao gostou muito,nao...hehehehehehe.Foi logo perguntando pra ela porque ela nao comprou uma dizendo que " I LOVE DADDY".


Ta bem "gotosinha",bem "godinha",essa menina!!Uma fofa!!




E falando em "fofura"...gente,essa foto ficou o fim!!Essa semana que passou eu extrai um dente( era um canal que quebrou e que nao tinha mais conserto) e ai ,depois, o dentista colocou o implante - digo,no mesmo dia,na mesma hora - e eu voltei pra casa com esse rosto ai.E olha que tinhamos que tirar uma fotoca pra registrar nosso Valentine's Day juntos.Mas, ca entre nos...que horror!!Bem,mas se o que vale e a intencao...tudo bem,ne?Agora eu to otima! E falando em dentista,alguem ai ja fez cirurgia usando o gas?Eu acho que o nome e Nytrus Oxide.Vou dar uma olhadinha e digo depois,mas olhem...amei,amei,amei!!Parece que nem tinha acontecido nada,gente!A boba aqui ouvindo musica no ipod e "respirando" o tal gas pensou que a cirurgia tinha durado uns 15 minutos,mas meu marido disse que foi 1 hora e meia.Ai,ai!Na proxima,eu quero o gas de novo,please!!Sera que usam isso tambem no Brasil?



Carnaval no Brasil e a gente fica so pensando na folia por todos os lados.Aqui teve uma festinha na sexta-feira e a gente foi conferir.Tava bem bom!Depois eu posto mais umas fotocas.

Ah,e pra quem passa,passou por aqui e pediu pra eu entrar em contato...bem,deixem o email,ao menos , ou nao tem como eu entrar em contato,ok?

See ya!






5 comentários:

Bel disse...

Amiga,
quanto ao gás , não sei se é o mesmo mais por aqui tem também ...
Sua Ana está linda demais ... Eu comprei para o Rodrigo uma chupeta com I Love Mammy e depois tive que comprar uma I Love Daddy para maridão não ficar com ciúmes . Vacina é caro mesmo , Vivi tomou uma que custava R$300,00 cada uma das 4 doses ... E agora Rodrigo também precisará tomar e aqui plano de saúde não cobre ...
Beijinhos .

kamila disse...

Sua bebe esta lindaaaaaaa demais parabensssssss,

Andreza & Teru disse...

Como ela tá linda miga!! A carinha do papai!! Coisa fofaaa essa princesa!!

Daniely disse...

A Ana ta linda, quanto aos dentinhos, nao se preocupa, as vezes a gengiva comeca a cocar cedo e mesmo assim eles demoram a sair e quanto as roupinhas, vai se acostumando, Gabriel com 4 meses e meio comecou a usar tamanho 12 meses! Santo leitinho materno! ahuahuahuahu
Anestesia inalatoria eh a melhor coisa que tem hauhauhauha
Beijooooos

Ana Lídia disse...

elis, nem me fale em dente! estou com os sisos nascendo, pode isso???
pois é, depois de velha, me aparece dente novo. e que coisinha fofa mais precoce essa aninha, hein? é, essa maozinha na boca já tá anunciando a chegada dos dentinhos em breve! minha mae disse que o meu primeiro dente nasceu aos três meses, mas em compensacão os sisos passaram da hora! kkkk
menina, esse gás deve ser tudo de bom!
beijocas!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas