sexta-feira, abril 03, 2009

PostHeaderIcon Chicagoland one more time!

Ainda sobrou essa foto do final de semana passado...e ninguem acredita que nevou,nao...mas,nevou,ta?E como nevou!!!!


Downtown - Chicago
Pra nao restar duvidas!

More and more...a gente tinha mesmo que registrar,ne?Mom,Ana Celina e eu.Tava bem frio no sabado e ninguem acreditava que iria amanhacer tudo branquinho em plena primavera como na foto acima,ne?

Eu ja to com complexo de que to gorda ( e eu to,sim!) e esse casado ai me deixou pra la de "baleia".So nao to perdendo ainda pra Dona Redonda,rs.Lembram dela?Rs,rs,rs,rs.Bom,mas a gente nao podia deixar de registrar o Big Bean tambem.Alias,vindo ate Chicagoland e preciso ir tirar foto no feijao.Meire,vc lembra que lhe mandei postal do Big Bean?
Voltando ao assunto...e muito interessante essa coisa de roupa deixar a gente gorda ou magra...nessa foto ai com esse casaco claro eu fiquei uma monstra.Mas,dando uma olhadinha na primeira foto la em cima...rs,rs,rs...te que fiquei "formosinha".




Mainha foi embora pra o Brasil nessa terca,dia 31 de marco.Tudo foi bem,gracas ao Bom Deus, que eu acredito.Melhor ainda foi a rapidez do voo direto pra Recife.Mesmo sabendo que ainda sao quase 2h de carro entre J. Pessoa e Recife,achei que seria melhor pra mamae se ela fosse num voo direto dos EUA pra Recife.E assim foi.Quando eu acordei, no dia seguinte, ja foi com ela me chamando no msn,acreditam?Claro que fiquei - ficamos - triste(s) com a partida,pois ela me ajudou e muito durante essa pre-nova fase em minha vida.Nao sei,sinceramente,como eu teria lidado com essa situacao sem ela do meu lado sempre.Tenho muito o que agradecer!
Agora que a Ana dorme,eu olho pra ela e fico pensando...ai,meu Deus,sera que e verdade?Sera que essa coisinha linda,essa "gotosinha" e realmente MINHA?Ha 2 anos eu tava tao perdida...pensando que nunca ia poder...e agora ela ta aqui!Como e que eu faco pra agradecer??Todos os dias eu pergunto a Deus e peco pra que me mostre como agradecer e eu vou entender o jeito Dele me dizer,ah,vou!E vou receber a resposta de bracos bem abertos,como nesta foto.Nao acredito que as coisas acontecam completamente por acaso,mas tambem nao sou do lema de que tudo esta escrito pra acontecer.Ainda nao consegui compreender o sistema por talvez nao conseguir enxergar o" meio" de tudo,mas mesmo assim vou vivendo e apredendo.E quem ha de duvidar?


5 comentários:

Bel disse...

Lembro de você "perdidinha" , sem a Aninha ... e fico imensamente feliz de ter acompanhado mesmo que de longe , a chegada dela na Vida de vocês !!!
Bjs

Andreza & Teru disse...

Ô miga fica triste não, logo sua mamy estará aí ou melhor, vc lá! Ai que gorda nada pára com isso mulher!! E eu já tive um casaco daqueles engorda sim e muito viu! Fotos lindas amei!! Nem sei quando vou aparecer por aí, tava com planos para este ano ainda mas nem sei, quando eu for CLARO que avisarei a vc ;-) Sobre a Ana, ai miga, depois que meu filhote nasceu tb ficava me questionando, lembrando da época que eu não o tinha, ficava horas (ainda fico) admirando aquele serzinho lindo, fofo, nossaaa como pode essa coisinha ser minha criação minha! Se temos miga é pq merecemos e eles assim lindos e cheios de saúde graças a Deus, Aninha é uma benção!!!!!!! Bjão fica com Deus*** T+***

Catharina Gata Garota disse...

Oi Elis ....
Quando meu filho disse q tinha nevado em St. Louis eu nem acreditei .... custa esse infeliz mandar umas fotinhas de vez em quando ???
Mãe sofre ... vc vem ao Brasil quando ? Pq eu vou passar Natal e Ano Novo aí com ele, mas achoq essa é a época q vc vem, né ?
Acabei de voltar de Fortaleza ... q delícia ... minha gatinha amou e eu tb pq pude rever meus primos e minha tia.
bjs
em vc e na a Aninha.

vanderlei disse...

Oi tava pesquisando na net e achei seu blog, que é muito bem estruturado valeu!!! voltarei sempre se vc permitir claro gostei do que vi posts legais, bjs em seu coração Vanderlei.
http://reflexoesmisticas.zip.net

Vivi disse...

Graças a Deus sua mamy chegou bem em casa, não foi desta vez que nos conhecemos, mas ainda nos veremos :)
Amiga vc tá linda nas fotos, fica triste não, tem roupas que deixa a gente mais magra e outras mais cheinhas, mas é assim :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas