segunda-feira, agosto 17, 2009

PostHeaderIcon Os animais da Eliane


Eliane,Ana Celina e eu - Natal, Rio Grande do Norte - julho de 2009


Faz um tempao que eu estou pra contar sobre a Eliane ( de Natal) e os gatos e cachorros que ela cria,apoia e admira.Eu nunca tinha estado na casa dela pra ver com meus proprios olhos os animais que ela tanto preza e,dessa vez - quando estivemos em Natal - telefonei pra ela e ela veio ao nosso encontro.Ficamos papeando e tiramos muitas fotos,mas ao final da noite,acabamos indo levar a Eliane em casa e foi la que vi os bichinhos.Eu sabia que ela gostava de bichos,mas dessa vez ela me surpreendeu dizendo sobre os 19 gatos e 2 cachorros que ela cuida em casa.A casa era pequena e la , ela ainda vive com os pais.Confesso que eu pensava que ia chegar la ia encontrar aquele cheiro proprio de onde se tem animais,no entanto,pra minha propria surpresa...tudo cheirava normalissimo.Ninguem diria que ali vivem tantos animais!Fiquei boba,gente!Tudo tao limpo e tanta " amizade " entre os proprios animais jamais vista!Eu lembro de quando eu era pequena e nos tinhamos uma visinha que adorava gatos.Ela devia estar por volta dos 50 anos e eu nunca vi em outro lugar na minha vida tanto gato junto...devia ter mais de 50,juro!Dai,um bonitao la - o gato era lindo,viu?Eu ainda lembro dele vividamente! - acabou me arranhando no peito e eu nunca mais quis papo com gato nenhum.Toda vez eu ficava cabreira quando um bichano chegava por perto.Mas,eu quero dar os parabens pra Eliane e pra luta dela em prol dos animais que tambem sao "filhos de Deus" como ela mesma diz.Eu acho importante a gente ter uma causa pelo o que lutar nessa vida e se a dela e a causa animal que va em frente!Ha quem critique e muito,mas do que e que nao se faz critica nessa vida,ne?


Depois da volta do Brasil muitas coisas me empurraram pra cima e pra baixo.E,primeiro,não sentia terra firme sob os meus pés de menina,mas depois começei a apreciar o pula-pula e pude ver o outro lado da moeda: como é divertido um pula-pula!E a insegurança sentida antes se transofrmou em força,poder.Mas,vamos deixar essa conversa "metafórica" pra uma outra hora.Vamos dar um pulinho ao outro lado.



Olhem so as madeixas da minha filha...rs,rs,rs.


Linda!!!Querendo comer sozinha.





Mamae,me deixa dormir,ta?

2 comentários:

Alek disse...

Oi amiga... a volta comcerteza deve ser tido um tanto difícil, sempre tem a readaptação... masacho q pior já foi né...rsrs... eu admiro muito vc por seu desprendimento aí do outro lado da América...!! Aninha está uma gatinha! bjos.

Andreza&Teru disse...

Oi miga, quanta novidade! Esse post me chamou arencao, mas que ser humano iluminado eh a sua amiga Deus a abencoe grandemente! Em casa já tivemos quase 30 gatos e 7 cachorros, hoje temos 1 cadela e 15 gatos todos vivem em plena paz raramente tem um conflito! Eu sou locamente rs louca pelos animais!! Dah muito trabalho,mas a alegria e o amor deles por nos êh alem de qualquer sacrifício, eu to aqui e meu coração ta lá morro de saudades deles! Bjos p vc e Ana!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas