domingo, agosto 30, 2009

PostHeaderIcon Sentado a Beira do Caminho

Os fas do Roberto Carlos que me perdoem, mas aquela voz dele me irrita!Nunca comprei um cd dele e nem compraria.O que eu valorizo nele e o trabalho de compor bem.No entanto, aquela voz chata nao e nada boa de ouvir!Ja a Rosa Passos e DEmais!!E outra...ela, cantando Roberto Carlos, ficou de arrasar mesmo. Alias, qualquer um cantando Roberto Carlos soa melhor que ele mil vezes...rs,rs,rs.Brincadeirinha,ta?Hehehehehe.Ei, Roberto, fica com raiva de mim, nao, ta?


5 comentários:

Miss Pittig disse...

Eu odeio o Roberto Carlos...engraçado ele era tão "estrela"antes não participava de quase nenhum programa esse ano a Globo já meteu ele em Casseta, Grande Família e afins...porque fez 50 anos de R.C. (pausa pro dedo na garganta)mudando de agua pra vinho...que linda a Ana, que mudança né...agora acho a época mais gostosa, mais engraçada...cada dia é uma coisa nova...acho que vou comprar um andador tbém...ver como é que ela se vira...muitos beijos,,,

Anônimo disse...

Pelo menos ela canta melhor que a Vanusa. hehehehehehe
bjs

Bel disse...

Amiga,
não concordo com vc , AMO o REI !!! Já fui ver shows e tudo ...
Bjs

Adriana disse...

Vou te confessar eu gosto do Roberto Carlos, talvez mais o compositor do que o cantor,,,adoro as musicas antigas deles...cresci ouvindo Roberto Carlos, em uma familia de 7 mulheres...a opção era Roberto Carlos, Martinha, Wanderley Cardoso...etc. Mas como ja dizia minha mãe:Que seria de nos se todos gostassem do mesmo. A Ana Celina esta simplismente linda. Parabéns. Beijinhos carinhosos carregados de energias positivas.
Ass.:Dona Preguiça

Vivi disse...

Amiga tbm não curto a voz do Roberto, mas curto suas canções. Amei essa!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas