terça-feira, outubro 06, 2009

4 comentários:

Alek disse...

Oi Elis...

Ana está muito linda... daqui a pouco, começa a dar seus primeiros passinhos, caminhar com suas próprias perninhas em direção ao mundo... e para nós mamães, cada dia mais certeza do quanto é bom receber um presente de Deus como este em nossas mãos!!!
Beijos!!!

Daniely disse...

Que fofaaaaa!
Voce me deu a ideia de levar Biel ate uma library, ainda nao o levei e ele adora livros. :)
Amiga, quanto a teu post, fiquei sabendo do bafafa hoje de manha, ainda to atordoada com tudo isso...
internet infelizmente eh terra de ninguem...
Beijoooos

Flavia disse...

aiiiiii..
super cute!! hahaha

demoro de vir aqui, não sei porque mas não recebo as tuas atualizações de post. E nossa, fiquei de cara, de como a Ana esta grande. Ufa...

e linda, claro!

bjs

Vivi disse...

Amiga para tudo!!!
Aninha estava de calça jeans???Tudo de linda.
Ela tá realmente Super Cute amiga, amei ela ajudando o pai a virar as páginas do livro.
Ela é um doce, tô ansiosa para vê-la e rever vc:)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas