sábado, outubro 10, 2009

PostHeaderIcon Na library

Depois de a Ana quase me matar esses dias...a gente foi pra Biblioteca aproveitar o sol que fez
- depois de MUITA chuva - brincar um pouco e nao posso deixar duvida de que nos divertimos pra caramba!
Bem,mas a historia dela quase me matar e que a danadinha andou se engasgando e eu nao sabia o que fazer pra ajudar a menina a respirar quando ela comecou a vomitar e ate o nariz ficou congestionado com tanto vomito!Queria ter lembrado de ligar pra o 911 e acabei ligando pra o meu marido e nao falando nada com nada em meio a tantas lagrimas.O coitado, desesperado saiu voando do trabalho e quando chegou aqui eu tava agarrada com a menina num solucar grande...meu Deus!Mas,passou. Tudo esta bem de novo.

Os dentinhos da parte de cima estao dando trabalho pra coitadinha. A menina nao era de acordar durante a noite pra nada - nem pra comer - mas agora tem acordado enjoada e chorando.E preciso ter paciencia pra lidar e entender cada fase. Ela ja fez 10 meses e veste roupa pra 1 ano e meio...grandona, a lindinha.A quem sera que puxou,hein? O papai so tem 1.80cm e a mamae, 1.65cm.

Brincando com o papai e com um indiano super simpatico que a gente encontrou la na biblioteca.

No final das contas,a gente so queria mesmo era se divertir, ta? Adoro as bibliotecas daqui sempre arrumadinhas, limpinhas e com muito, mas muito espaco - principalmente pra crianca brincar - e programacao diaria pra todas as idades. E falando nisso, a minha banda se apresenta tambem na biblioteca no dia primeiro de novembro como parte do projeto "Ritmos do Mundo". Vamos la!

Agora eu volto pra minha toca onde vasculho os novos sons e tudo o que ha de novo no mundo da musica. Ta chegando o dia de gravar. Wow!!

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas