quinta-feira, novembro 26, 2009

PostHeaderIcon My Snow White

Vestir a minha menininha de ' Branca de Neve' tinha tudo a ver com ela, ne? A grande diferenca e que ELA e real em nossas vidas...o sonho que se tornou realidade!



Muita coisa rolando no momento por aqui na minha vida. O CD esta caminhando e dentro de mais 1, 2 semanas a gente termina de ajustar o que falta e ai partiremos pra masterizacao etc e tal. Essa foi uma aventura e tanto que eu aceitei participar!! Sem falar no desafio que foi e tem sido todo esse processo musical de compor, criar, cantar o que ninguem nunca cantou e botar o sonho pra frente. Eu fico muito feliz em poder encontrar pessoas que confiam em mim, no ' meu' tao escondido/visto potencial! Quero agradecer muitissimo a Deus por me dar varias oportunidades de crescer nessa vida e por me dar coragem de ' peitar' o desconhecido que se apresenta diante de mim em varias fases e ainda piscando varias cores e em diferentes direcoes!
Outro desafio se aproxima...em 30 dias nos vamos voar pra Portugal. Sei que terei muitas historias pra contar por aqui e nas linhas imaginarias e tao reais do meu intrinseco e hermetico ser! Sim, eu sou hermetica, e dai? Os hermeticos tambem tem historias pra contar, e ao menos a Branca de Neve eu ja tenho! Hehehehehehehe.

8 comentários:

PAULA DIFRANCESCO disse...

Espero que nessa nova jornada, vove consiga ser ainda mais feliz com sua familia abencoada.


PAULA

Loliveira disse...

Oi Elis, a hora é de comemoração e agradecimento à Deus!
Então aproveito para deixar meu votos de parabéns à "Branca de neve", adoro seu sorrisinho para forografias. Feliciades para vcs!

Teru disse...

Linda festa, a Branca de Neve eh a mais linda q jah vi, Happy B-day Ana!! Parabens pelo CD!
Bjao***

Sonhar é Preciso disse...

Ela ficou lindinha de Branca de Neve. Que fofurica !
Nao esqueça de avisar quando o cd vai estar a venda...eu quero.
Portugal??? Vais morar lá?
bjs

Alek disse...

Oi amiga... a sua Branca de neve está linda mesmo!!!! Branquelinha mais fofa... muita SAÚDE, PAZ E ANOS DE VIDA ANINHA!!!!
Beijossss...

Vivi disse...

E eu super ansiosa pra encontrar vcs todos lá :)
Me manda seu end via e-mail amiga.
Bjokas

Miss Pittig disse...

Ficou linda a nossa Branca de Neve...parabéns Elis....tudo ficou muito lindo.E agora é encarar a próxima jornada , Portugal.Ah...e a Ana anda??? A Louise ainda não!!

Hawaii disse...

nunca vi uma branca de neve mais linda q nem essa, afff maria q combina com meu branco de neve Gabi kkkkkkk amei a roupinha, ela ficou maraaa! Beijos e Felicidades Mil.
Amiga tbm estamos aqui enviando nossas coisas p o Alaska, empacotando, mudando de casa, uma zorraaaaaa kkkk

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas