terça-feira, dezembro 08, 2009

PostHeaderIcon O CD

E depois de tanto tempo, eis-me aqui outra vez na maior pressa. Os dias passam rapido e as ocupacoes so aumentam. Dias e dias sem pisar o pe aqui no blog e ja batia saudade grande, juro! E que sao tantas novidades!!!
Bem, quanto ao Cd...a parte mais ardua ja passou. Foram semanas de idas e vindas e de chegar em casa de madrugada morta de cansada e so dormindo poucas horas. Os estudos e os ensaios tomam muito tempo da gente. Mas, eu queria dizer que no CD vai ter uma cancao pra minha filha. Quando eu ainda tava gravida, o Tom (que toca flauta na banda) me disse que tinha feito uma cancao pensando em tudo o que eu tinha passado pra poder ter a Ana e a me deu a melodia com o titulo de "Preparation" e ainda me pediu pra escrever a letra. Eu fiquei emocionada com a atitude dele e tal, mas comecei a pensar que ele era doido em me pedir pra escrever a letra da cancao - mais uma coisa que eu nunca tinha feito na vida! Bem, mas eu fiquei com a cancao no ouvido e nada saia. Dai, a Ana nasceu e depois de 8 meses que ela tinha nascido e que eu fui escrever a letra. Nao pensei que fosse conseguir, mas tudo se encaixou e agora a cancao esta no Cd. Ficou legal ser cantada por um homem e uma mulher...e como se fossem os pais cantando pra ela, entenderam? Eu espero que gostem do resultado! Eu acredito que ela vai gostar de saber que tem uma cancao pra ela quando ela crescer!
Aproveitando o embalo da "inspiracao" que eu nao sei de onde veio, acabei me animando e escrevi um sambinha que chamei de " A alma do Samba". O Greg fez a cancao e a gente conseguiu um bom resultado de novo! Valeu, irmao!!
Numa noite dessas, a Orquestra Sinfonica de S. Paulo veio tocar aqui e a Connie - que tambem toca na banda comigo - ficou toda empolgada e no dia seguinte me ligou cedinho pra dizer que tinha tido um sonho e que tinha escrito a melodia e que eu tinha que escrever a letra...mas, isso faltando 2 semanas pra gente comecar a gravar, gente...a noite, cheguei la na casa dela - pra nosso ensaio - e ela me disse o que tinha sentido e pensado enquanto escrevia a melodia e tambem ja me deu o tema " Imagine Brazil". Mais uma vez, topei o desafio e escrevi a letra...aguardem a surpresa!
Gente, e muito estranho a gente ouvir a propria voz...rs,rs,rs. Domingo vamos comecar a masterizacao de 3 cancoes e o restante deve comecar a ser feito a partir de janeiro mesmo sem eu estar aqui. No entanto, eu vou poder participar dessa primeira etapa e isso conta muito.
Faltam apenas pouco menos que 19 dias pra gente voar pra Portugal. Ja estou arrumando as coisas e essa minha vida de itinerante tambem me deixa nervosa, estressada, agoniada, mas com o sentimento de que o mundo cabe dentro de mim e isso me deixa aliviada em certo sentido. Eu sou do mundo e o mundo e Meu!


"... Voce chegou em mim
Trazendo seu mundo colorido...
E nao me deixe assim
O que eu seria sem voce?
Meu corpo fez crescer sua alma em mim

A cancao que me abracao o coracao
E pra dizer que eu nao existo sem voce"


Trecho da cancao " Preparation" by me!



6 comentários:

Mirella disse...

Ola Elis,
Queria convida-la a ser nossa entrevistada no blog: http://expatriados.wordpress.com/ . Seu nome chegou até mim pela Meiroca :)
Qualquer coisa entre em contato: expatriados.int@gmail.com
Bjs,
Mirella (mikix.com)

ursinhopanda.blogspot.com disse...

Muito sucesso!
Neste projeto vosso...
E claro que quando sua filhota estiver menos pequena... risos irá se emocionar, sabendo o quanto ela é importante para seus pais que lhe dedicam sua vida e até uma canção!
Conhece Portugal? Vivi 7 anos de minha vida..
Kisses

Sonhar é Preciso disse...

o doidinha pra ver esse cd. Canções pra lindoca? Que legal ...e com certeza logo-logo ela vai poder cantar junto com vc.Parabens.
bjs

Jo disse...

Que lindo Elis....me arrepiei aqui!!! Será que nossas meninas são preguiçosas????hahahah

Adriana disse...

Ola elis, que legal o cd estar neste ponto e ter conseguido olocar letra em uma canção para sua filhota e maravilhoso. Ja sabes o dia que chegas?Chegaras no Porto?e onde vais ficar? Eu adiei a minha ida para Barcelona por esta razão vou ter o imendo prazer de te conhecer. Se precisar de alguma coisa não se iniba de me chamar ok? Beijinhos carinhosos carrehgados de energias positivas e Parabéns pelo cd, não se esqueça que quero um autografo....

Meire disse...

Elis estou doidinha pra ouvir o seu disco...

bjs

Meire

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas