sábado, fevereiro 13, 2010

PostHeaderIcon 5 anos do blog...5 anos sem ele tambem

E hoje e dia de alegria e dia de tristeza. Faz 5 anos que comecei esse blog. Era domingo, ainda lembro. Exatamente na mesma hora em que eu comecava a escrever nesse blog pela primeira vez, ELE se matou...ele tirou a propria vida e eu nao vou esquecer nunca o maior amigo que eu tive desde a infancia. Eu acredito que nunca vou esquecer do episodio, assim como tambem nao vou esquecer do semblante do Nito me olhando pra mim e cantando Legiao " ...quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia e e sempre a pessoa errada, voce sorriu e disse, eu gosto de vc tambem...". Ele deixou uma carta pra mae dele e outra PRA MIM. Nunca vou abrir a boca pra contar o que havia naquelas linhas...mas, o que posso compartilhar e que ele me deixou um cd com uma musica especial que eu posto logo abaixo.





Nunca vou esquecer de vc, meu amigo! Te amo pra sempre!


"Qualquer tempo 'e tempo.
A hora mesma da morte 'e hora de nascer.
Nenhum tempo 'e tempo bastante para a ciencia de ver,rever.
Tempo,contratempo anulam-se,
Mas o sonho resta,de viver."


- Carlos Drummond de Andrade

1 comentários:

Sonho Meu disse...

Tristeza e alegria ! Que dizer ?
Fique bem e viva cada momento da sua vida, como se fosse um sopro de vento na chama de uma vela.A vida é bela... apesar de tudo !
bjs,

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas