quinta-feira, março 11, 2010

PostHeaderIcon A segunda encomenda

Sergio, vc pensava que ia demorar muito pra chegar aqui o segundo pacotinho que vc me enviou, ne? Mas, chegou em menos de 10 dias e nos deixou SUPER felizes com o seu carinho. Muito, mas muito obrigada pela consideracao e paciencia, ta? A Ana acordou querendo abrir a caixinha. E o que tinha dentro?


Dois Cd's - Roberta Sa e Maria Bethania - e duas camisetas que vao ser vestidas no verao. E, quando eu chegar aos EUA, o Cd do Arlindao Cruz ta la me esperando, viu, Sergio? Oba, oba!!

Parada pra um " meia de leite ".


Ana esta andando...wow!


Tenho muito pra falar e nada a dizer. Ha momentos que falam por si e o que antes nao esperavamos, acontece. Nos nao somos nada e precisamos perdoar uns aos outros. Amanha sera um novo dia...tudo passa, tudo passara. Eu nao estou triste, nao. Estou apenas poderando e me preparando pra receber o que ja esta no caminho. " Vamos viver o que ha pra viver, vamos nos permitir..."

5 comentários:

Gisley Scott disse...

Olá :)
Vi sua entrevista em um blog e decidi passar por aqui para parabenizar a sua coragem e garra por sair do Brasil e encarar o mundo lá fora :)!

Que continues assim, sempre guerreira :)! Essa é a marca do nosso povo!

Gde abraço

Sandrinha disse...

Elis, frozinha cuma ta tu? qdo vcs voltam? jah se acostumou com a portuguesada?? kkkkk tah comendo muito bolin de bacaiau?? kkkkkk
A aninha tah uma fofolete, vontade de beijar, apertar essas buxexinhas gordinhas! Bj grande!
Espero q tu teja fliz ae!

Lucianna disse...

Elis, a Ana esta tao liiiindaaaaaa!!!! ja esta com carinha de crianca... aquele rostinho de bebe se foi.... e agora andando, te prepara amiga... hehehehe

bjks

Sheila disse...

Mas tá uma bonequinha a Aninha!

E como vcs estão vivenciando a vida em Portugal? Que legal, heim? Tb queeeeero!!

Se quiserem conhecer a Holanda, são nossos convidados!!

Um beijinho!

Sergio disse...

Oi, Elis!

Desculpe a demora...alguns probleminhas aqui.
Fico feliz por ter chegado o presente...agora nao deu erro...nesse ponto Portugal é melhor que os EUA.
Eu sei que ai nao ta verão...é pro ``isteites`` mesmo..rs

beijo na Ana

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas