sábado, julho 03, 2010

PostHeaderIcon A luta...O fracasso...O caos...e os dias seguem.

Nos 3 - Jogo do Brasil x Portugal

Tanta coisa por viver... e assim vamos vivendo. A vida eh tao simples e ao mesmo tempo tao complicada, efemera, hermetica, dolorida, fulgas...o Brasil perdeu, sim. Claro que doi, ne? A gente nao quer perder nunca e nem quer sentir o fracasso caminhando com a dor em nossas veias. Mas, eh hora de olhar pra frente, seguir adiante, enxergar os novos desafios que se aproximam. Nao falo isso somente por causa da Copa, nao. O nao saber lidar com o fracasso, com as perdas eh fato na vida de nos, os mortais. Eu mesma ja vivi tantas situacoes em que pensava " agora eu me lasquei de vez! " e, no final das contas, a vontade de levantar, sacodir a poeria e dar a volta por cima, venceram. Talvez, essa seja a grande risada da vida! Vamos sorrir com ela!



Julia, Mady, Ana e Yasmin - jogo do Brasil x Costa do Marfim.


Sempre eh motivo pra gente se reunir e aproveitar a vida e a companhia das pessoas que estao ao redor e das que tambem so estao de passagem. O que sera o amanha? O que ira me acontecer? Nao sei. Por isso vem a importancia ressaltada do escrever, registrar, fotografar...viver.

Ana e o pai - brincando com a bola num final de tarde.

Estivemos em Ohio por uns dias pra visitar uns amigos e tivemos muito bom tempo por la. Aconteceu o aniversario do marido ( que foi muito, mas muito especial! ), essa semana por aqui ,fez 1 ano sem Michael Jackson, comecei a cantar em mais uma banda, o CD ta no processo final e devemos ter uma festinha pra lancar o trabalho em fins de agosto...a vida segue...as vezes bem mansa, as vezes cruel e tempestuosa, mas vamos navegando.


A gente paga caro por ser mortal : morre-se mais de uma vez durante a vida por causa disso...Tudo o que é grande,uma obra,uma ação - assim que está acabado - se volta,sem demora contra aquele que a executou. Justamente pelo fato de tê-la encaminhado, passamos a ser fracos, a estar fracos. Não olhamos mais para a ação, não olhamos mais pra o seu rosto. Deixar atrás de si algo que a gente jamais deveria, algo cujo interior se encontra atado o nó do destino da humanidade. Isso quase esmaga...Outra coisa é a calmaria terrível que a gente ouve em nossa volta. A solidão da saudade tem vários couros : nada mais a atravessa.Mas,o necessário não me machuca.O amor fati é a minha natureza mais interior mesmo.


Ai, que saudades do MEU Brasil!
O resto eh silencio.


3 comentários:

Vivi disse...

Adoro esses posts que nos fazem pensar, AMO!

Aproveita mesmo amiga cada segundo da tua vida, pois ela passa num piscar de olhos.

Muitos bjos e saudades enormes!

Mulher na Polícia disse...

Amiga, ninguém aqui acreditava muito na seleção nessa Copa não. Mesmo assim, foi dolorido. Porque perdemos de virada, né?

Mas antes perder agora que perder na final. Antes perder para a Holanda que perder para a Argentina. Antes perder nassa Copa que perder em 2014 em casa.

Caracas!!! Você vai lançar um CD??? Que orgulho!!!

Parabéns!
Beijo pra você, outro pra Ana e um ótimo domingo para sua família.

Iza disse...

Oi então eu li seu comentário em outro site...sobre expatriados..pq meu namorado mora em PT...já fui duas vezes...enfim queria saber de experiência tenho medo de me mudar...achei interessante vc ganhar a vida como cantora brasileira pq eu dizia se eu não arrumasse emprego eu ia cantar em barzinhokkkkkkkkkkk e até q canto bem..brincadeiras à parte...a cidade do meu namorado fica no distrito de aveiro...conheço bem POrtugale olha...ele é radialista...vamos entrar em contato...meu email : harilza@hotmail.com
orkut: Harilza

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas