sexta-feira, agosto 13, 2010

PostHeaderIcon My B-Day!




Nao podia e nao pode passar em branco essas datas especiais em nossa vida! Ainda mais quando a gente tem tanto o que contar mesmo sem nada dizer, nao e? Aos 38 anos a gente pensa, repensa e acaba dando de cara com a ' simplicidade ' da lei da vida como sendo o mais importante que guardamos dentro de nos. Aos 38 anos me deparo comigo mesma numa edicao mais polida e renovada, mesmo que os dias contem pra frente e as rugas comecem a aparecer. Eh como se, num estalo, a gente enxergasse o que sempre viu, mas nao queria aceitar e/ou fingia nao ver. Mas, sabe por que isso acontece? Simplesmente, todas as respostas nao cabem num adulto e, vez por outra, a gente volta a brincar com a crianca que esta emaranhada em nosso amago revelador de tantas virtudes! E que venham mais aniversarios! Por hoje, a unica certeza sai correndo numa rapidez de cometa pra se apresentar... Eu SOU feliz!


Deus, MUITO obrigada!

6 comentários:

rose disse...

Feliz aniversario! Tudo de bom pra voce! E que cada aniversario venha mais cheio de alegrias!

Tatiana disse...

Parabeeeens Elis!!!!
Apesar das ruguinhas que nao desistem de nos acompanhar..rsrs, a maturidade é o melhor presente que ganhamos nos aniversários.
Nos faz apreciar acontecimentos que nao percebíamos antes.E isso é o que mais vale a pena descobrir quando estamos ganhando 1 ano mais!!!
Bjs.

Vivi disse...

Vou continuar ter dando os parabéns! Amiga pricisamos conversar, semana que vem acho que avida vai ficar mais calma(pelo menos por fora) e conversarmos.
Bjos

Miss Pittig disse...

Parabéns Elis!!!!Festejou muito minha linda, espero que sim...veja 38 anos...e idem...já imaginou isso, como o tempo voa.Depois que tive a Lou entao ele, o tempo, parece que vai mais rápido que o normal....Seja feliz...muita saúde, muito amor....e que Deus te abençoe cada dia...cada segundo!!!

Laura disse...

Oi Elis
feliz aniversario ultra atrasado!!!! Muita saude, alegria, sucesso e tudo mais que vc merece!!!!! Adorei ter te conhecido, espero que tenhamos oportunidade de nos encontrarmos novamente!!!!!!
Beijosss

Glauco News disse...

Parabéns, Elis. Suas palavras foram bonitas e demonstram a sua maturidade. Seja Feliz. Grande abraço

Glauco

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas