quarta-feira, janeiro 12, 2011

PostHeaderIcon Sleepless

Wisconsin - Janeiro de 2011.

Tudo tem seu preco, certo? Certissimo! Nao me pergunte qual o que pago e porque pago ou mesmo, quanto eu pago. Nao sei responder e nem tampouco quero saber. So o saber que a gente ta pagando ja eh valido. Se a gente paga o preco eh pq acreditou que poderia pagar e teria como. Certas coisas, a gente guenta, por puro amor mesmo. Seja amor ao marido, ao filho, ao sonho, a comida, um amigo, um brinquedo, uma viagem, uma dor, um prato de salada, uma desilusao, uma frustracao, um pecado, um favor, uma crenca, uma felicidade, etc.

Eu sigo carregando o meu quinhao e pagando o meu preco por aquilo que escolhi (?). Sao tantos os motivos! Sao tantas as situacoes!! E nao eh so por coisa ruim, nao. A gente paga o preco por VIVER. E viver NAO eh ruim. Ruim eh nao querer e nem poder pagar o preco e mesmo assim, ter que paga-lo.

1 comentários:

Vivi disse...

Amiga ficou meio enigmático, tá tudo ok?
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas