domingo, fevereiro 22, 2015

PostHeaderIcon Carnaval 2015


Sim, eu gosto de Carnaval. E dai? Durante essa semana tive oportunidade de relembrar dos velhos tempos de quando eu ainda morava no Brasil. Lembrei das ruas da minha infancia, dos bloquinhos que o pessoal do bairro organizava, da famosa BATUCADA da galera da rua, do Urso que metia medo em todos nos...ah, bons tempos! Mainha nunca foi fa da farra, mas deixava a gente ficar olhando da varandinha de casa a folia toda. E como eu achava incrivel toda aquela algazarra, aquele barulho, o mela-mela, a farinhada...ah, e a batucada, entao? A musica sempre esteve em mim. Saudade, saudade, saudade.
Hoje, mesmo morando fora da terrinha, nao da pra desligar o botao e, simplesmente, ignorar o que se passa na folia boa do carnaval de la. Assistir as escolas de samba pela TV nao tem preco. Me encanto com toda a beleza trabalhada com suor e lagrimas o ano inteiro. Talvez, por eu ser essa sonhadora que ta sempre arriscando um novo olhar para o horizonte, acredite que todo o esforco vale a pena mesmo sabendo que, no final, so um ha de ganhar o trofeu, mas todos hao de se deleitar no caminho do que antes parecia tao distante e impossivel. Vamos espalhar mais flores e colorir nosso caminho, seja o destino qual for.



Viva o Carnaval! 

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas