segunda-feira, agosto 15, 2016
Sim, foi meu aniversário na sexta, dia 12. Não quis fazer festa, mas quis comemorar muito com os meus amados, meu marido, mainha e Ana. A gente fez tudo pra passar o máximo de tempo juntos e aproveitar nosso tempinho juntos. Fazer 44 anos é ótimo! Estou viva! Estou dando o melhor de mim e me sinto em ótima forma mesmo já tendo passado dos 40. Não estou tomando medicação nenhuma e meus exames estão todos demonstrando que sou uma pessoa saudável. Antes me preocupava mais com os kilos extra que nunca mais perdi depois da gravidez, mas hoje eu acredito que estou é muito bem! Afinal, o meu trabalho não tem nada a ver com o corpo, né? E o que mais importa é estar de bem com a vida e cá estou. Cada dia mais pensativa, mais observadora do mundo e de todos, me encontro um estágio super renovador e mais calmo. Em outras épocas, eu diria, mais silenciosa. E como esse silêncio tem sido bom!!! Nesse final de semana, me dediquei um pouco mais à minha arte. Enfim, consegui desenhar na tela o que pretendo pintar entre esse mês de agosto e setembro. Aos poucos a gente vai percebendo que quando a gente quer ter tempo, a gente fabrica e dá tudo certo. Como eu sou feliz!!

Image may contain: one or more people, text and outdoor

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas