sexta-feira, setembro 09, 2016

Ontem recebemos um monte de boas vibrações quando postei nossa foto de casamento no facebook. Pela primeira vez, eu não senti nenhum veneno maldito querendo se apossar da felicidade alheia. Depois, pensando um pouco mais, consegui concatenar tudo e me deparei com o fato de estar presente e, ao mesmo tempo, afastada. De alguma maneira, essa minha nova postura de "não estar estando" tem funcionado. As pessoas se sentem próximas mesmo sem serem. Isso é uma conquista, né? Nunca fui de ficar falando demais da minha vida pessoal e nem de ficar, claramente, dando nomes aos bois (embora chegue uma hora em que toda a explosão seja precisa, vital) e continuo acreditando que esse ainda é o melhor caminho a seguir. 
Saímos para comemorar os nossos 10 anos de casamento. Nada melhor do que sermos surpreendidos pelo garçon com duas taças de champanhe, concordam? A medida que a noite foi passando, nos descobrimos recordando memórias...o momento em que saí do Brasil de vez. Eu estava nervosa e incerta sobre o futuro que me aguardava e o que eu colheria dessa decisão, desse meu pulo no escuro desconhecido. Até hoje me lembro da minha mãe num canto triste e feliz por mim. E também me lembro do meu pai. Semblante normal que por vezes parecia estar se livrando de um peso. Mas eu sobrevivi. Cá estou. Eu e William também choramos em vários momentos tanto de emoção pela felicidade quanto de pura tristeza na nossa vida aqui. Não foi fácil pra mim quando meu marido foi para a emergência de madrugada e do hospital só saiu quando foi feita a cirurgia do coração para colocar duas pontes de safena. O meu mundo caiu aqueles dias e semanas que sucederam ao acontecimento inesperado.  Aninha só tinha 2 anos. Esse foi sim o pior momento de nossas vidas. Eita, mas a gente contou piadas também. Rimos, rimos, rimos bastante e até hoje temos momentos únicos dos quais nos orgulhamos muito. E o melhor de tudo...continuamos querendo passar o resto de nossas vidas na companhia um do outro. Viva o amor!

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas