sexta-feira, outubro 28, 2016
Cansada. Traída. Chocada. Infernizada. Sem chão. Assim começou a minha semana. Os meus olhos não podiam acreditar mesmo vendo o acontecido. Não, não. As pessoas não são assim! Ainda mais quando ela não tem a quem mais recorrer a não ser voçê e te paga fazendo o impróprio pelas costas. JAMAIS pensei que alguém fosse me apunhalar dessa maneira. Perguntei, implorei pela verdade. Por que não falou comigo antes? Precisava chegar nesse absurdo? Deus sabe. Passei dias perturbados e ao mesmo tempo tentando acalmar a minha mente e meu corpo do mal que estava chegando como aquela nuvem negra que se apossa sobre nossas cabeças, aqueles tempos escuros...Inacreditável! Mas, é verdade. É verdade. É verdade. Agora não dá mesmo pra acreditar em ninguém. O inverno chegou mais cedo na primavera da minha vida. E todas as constelações agora me confudem. Nesse momento, não há mais terra firme nos pés da mulher que sou.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas