sexta-feira, outubro 21, 2016

PostHeaderIcon Nutcracker 2016


E, mais uma vez, a minha pequena estrela vai participar outra vez da peça do Quebra-Nozes aqui no Krannert Center for the Performing Arts. Ano passado foi a primeira vez em que ela fez a "audition" e passou nos testes. Ela participou com a Polishinelle. Foi tão lindo assistir minha lindinha se apresentar por 4 noites seguidas!! Ela saía debaixo da saia enorrrmmmee da Ginger Mother com mais 6 amiguinhos. Super cute!
Esse ano, no entanto, nem acreditamos que ela fosse ser chamada de novo, pois mesmo tendo feito os testes de novo, acreditávamos que a comapnhia de balé fosse passar a oportunidade para outra pessoa. Engano nosso! Escolheram a nossa princesinha outra vez e lá vai ela se apresentar de ratinho para mais de 1500 pessoas por noite...falando nisso, vou lá comprar meus ingressos.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas