terça-feira, abril 22, 2008

6 comentários:

Patricia disse...

OH MY GOD !!!

Que maravilha1 PARABENS Elis !!! Muitas felicidades nesse novo momento lindo!

Keep us posted!!!

Bjos

Bel disse...

Que foto linda ! Mas faltou explicar para quem não entendeu !!!
Bjs .

Meire disse...

Amore....como vc esta'?

Maíra disse...

Primeirona a te dar os parabéns aqui no blog?! Parabénssssss!!!!! Que esse baby traga ainda mais felicidade para vocês dois!
Bjinhos!

Cabeças MutAntEs disse...

Oi Elis, você nem imagina o quanto fiquei feliz com a notícia!!!
O Demetrius está te mandando uma abraço e te desejando felicidades!!!
Bjs pra vcs tres!!!

Vivi disse...

Tudo de melhor, a foto retrata tudo :)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas