segunda-feira, janeiro 11, 2010


To feliz...já tive medo de dizer isso.Mas,agora...ah,danem-se!Sei que todos temos nosos tempos de vacas gordas e magras,então,vou lá aproveitando o meu bom tempo e deixo meu lamúrio para quando a minha tempestade chegar.

Mudando de assunto, hoje recebi 4 cancoes prontinhas do CD. Alias, me mandaram 4 mixadas e eu to aqui ouvindo pra fazer as minhas anotacoes e enviar de volta. Como a internet e maravilhosa!!! Sem e introducao da net nos tempos atuais, isso nao poderia acontecer e eu acho que so seria capaz de saber do resultado final do Cd quando eu voltasse pra os EUA e ja tivesse tudo pronto...e ainda mais, sem a intervencao da net, a Ana nao existiria! Wow! E tantas amizades e amores nao teriam se formado jamais! Viva a tecnologia!!Bem, vou ver quando vou poder postar algumas das cancoes no MySpace e aviso, ok?

Como é difícil fazer amizade! Eu,hein! Quando a gente pensa que tá sendo gentil tá esbofeteando...tem gente pra tudo nesse mundo.E tudo depende do prisma que cada um enxerga o mundo,o SEU mundo.Mas,remar contra a maré não desfaz enganos e é extremamente perigoso.Só um Sócrates pode tentar.De repente, o discordar é tomado como um insulto,pois condena a opinião alheia e muitos se ofendem em consideração à aquele que foi censurado e àqueles que o aplaudiram.A verdade pertence a poucos e o engano é tão comum quanto vulgar. Odiamos gratuitamente alguém antes mesmo de conhecer-lhes as qualidades.E,as vezes,tal aversão expontânea se volta para os homens eminentes.Que a prudência a controle: Não há maior descrédito do que detestar os superiores.Tanto é vantajoso tratar com simpatia os heróis,quanto desonroso tratá-los com antipatia.

Talvez a maioria não me entenda as palavras,mas eu precisava falar um pouco sobre isso.O farei mais abertamente num futuro bem próximo já que agora não posso me ater a tópicos importantes demais devido ao meu pouquíssimo tempo para a net.Mas,me aguardem para um desabafo daqueles!O fato é que muitos querem quebrar o espelho que os lembra de sua feiúra...


E ca estava eu a pensar sobre :

Realidade a Aparência

As coisas não passam pelo o que são, mas pelo o que parecem. Sobressair-se é saber mostrar-se, é valer o dobro. O que não se vê é como se não existisse e a própria razão não é venerada quando exibe um rosto razoável. Sem falar que são mais numerosos os iludidos que os precavidos. O engano prevalece e as coisas são julgadas pelo o seu aspecto - raramente sendo o que parecem. Raros são os que olham por dentro e muitos os que se contentam com as aparências. E, apenas ter razão não basta ; o semblante pode demonstrar o que para a alma convêm esconder. As paixões são os reflexos do espírito e a arte mais prática está na dissimulação.O u seja, aquele que mostra as cartas arrisca-se a perder. Há os que digam "Não fale sobre si mesmo", pois ou se gabará , o que é vaidade ou se criticará o que é humildade. Só que ao demonstrar tal falta se sensatez,tornamo-nos maçantes pra os ouvintes,l eitores, etc. E, de qualquer forma, nos arriscamos a nos atolar na lisonja ou no vitupério.
Temo a mim mesma e por isso não "necessito-me" como perceptor imaginário de Sêneca. Há os que só tem ouvidos pra doçura da lisonja, e outros, para o amargo da intriga, e há os que não sabem viver sem uma dose diária de desgosto, a exemplo de Mitridates com seu veneno.



3 comentários:

go disse...

Minha amiga tudo nessa vida é valido, o importante é a gente viver cada momento, cada minuto da nossa vida, vc esta em uma nova fase da sua vida,vivendo uma aventura boa, comk todos os contratempo , mas boa, eu vejo assim, e quem não tem altos e baixos na nossa vida, o importante é que v esta junto das pessoas que vc ama, sua filha e o seu marido, viva esses momentos com muita alegria e aproveite tudo que vc tem direito, eu fico torcendo muito por vc, digo isso de todo coração, fica com Deus. GORETE.

UMA ESPOSA EXPATRIADA... disse...

Ai! Adorei tudo o que está escrito por aqui! Este POST trata de um montão de coisas que andei escrevendo esse dias... é engraçado porque vc começa ´´aceitando´´ sua felicidade!
Não te parece estranho que muitas vezes a gente tem que pedir ´´licença´´ pra ser feliz? Parece que a gente ofende certas pessoas, por ser feliz! SEJA, AMIGA! SEJA FELIZ! E ESQUEÇA QUEM ESTÁ OLHANDO!
rsrsrsrs!

E eu to aqui... esperando um POST especial... OK?
Bjka!

Vivi disse...

Vou ficar na espera desse desabafo:)
Amiga viva essa felicidade de forma plena :)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas