quinta-feira, dezembro 08, 2011




E o inverno chegou de vez por aqui ja faz algum tempo. O marido segue na boa recuperacao. Cinco semanas ja se foram e eu ainda nem acredito que tudo aquele ceu nublado pairou sobre nossas cabecas...coisas da vida. O que mais importa, sao os mergulhos que fazemos no amago dessa vida tao intrinseca e que saimos com a certeza de que  nao sabemos a forca que temos ate ter que precisar dela. Ao menos, essa eh a minha impressao.
Nao ha muito o que palavras possam dizer. Recentemente, olhando as fotos de anos passados de minha filha amada, me dou conta de quanto o tempo passa rapido e do quanto a gente tem urgencia de viver. Nao deixo mais nada pra amanha.

3 comentários:

Fernanda disse...

Olá Elis.
Li vários posts de uma assentada e fiquei a saber do que tens vivido; fico contente por já terem passado pelo pior, e que a partir daqui seja sempre para melhorar.
Estas coisas da vida, sustos, desgostos, dificuldades, são dolorosas sim, mas saímos mais fortes delas, e sem ilusões, o que é sempre muito melhor do que viver na ilusão. E tenho a certeza, pelo que dizes, que soubeste retirar dessa experiência o lado positivo. Sim, a vida deve ser vivida hoje, apreciada, e a gratidão deve ser o nosso sentimento constante. E ainda que alguns nos desapontem, outros se superam!

Beijinhos, e continuação de melhoras, para o teu marido.

P.S. A Ana está linda! Como ela cresceu :)

Meredith disse...

Lembro de voce, sim. O mundo eh muito pequeno, ne? Parece que voce esta bem.....que bom. A gente tambem. Nos estamos morando de novo no Brasil, esperando nosso primeiro filho...soh a vida boa :).

Vivi disse...

Amiga vc é uma guerreira e tenho certeza que as coisas irão melhorar cada dia mais e mais.Aninha tá uma graça, linda e feliz :)
Muitos bjos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas