segunda-feira, maio 23, 2016
Sim, ela está crescendo muito rápido. Mas, a minha menina é pura alegria de viver!
Ainda ontem estivemos no casamento de um dos amigos daqui e ela me pediu pra tentar tirar essa foto - o que foi inédito, já que ela detesta tirar fotos. Ainda tenho minha mãe querida pra dividir esses momentos únicos e fico tão feliz com isso! É muitointeressante os caminhos que a gente vai percorrendo e fazendo na jornada da vida. Eu jamais imaginei que moraria fora do Brasil e que teria uma menina tão inteligente e cheia de vida como a minha Ana.Mas, tenho! Rs,rs,rs,rs.




E os dias vão passando...e vou me pegando cada vez mais introspectiva e gostando desse momento silencioso que me cerca de pensamentos com relação a tudo. Já vejo que muita coisa e pessoas, inclusive, já não me são necessárias. Já não necessito de certas companhias... já não perco meu tempo com quem não merece mesmo. Há alguns anos venho fazendo essa seleção silenciosa e só há menos de 1 ano me dou conta de que tenho feito isso por pura vontade e não tenho sentido falta. Há muito mais pra se viver do que a gente imagina ou não...assim como a minha menina veio sem eu nunca ter sonhado com ela.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas