segunda-feira, julho 25, 2016

Ana ainda tem quase um mês de férias. No sábado, houve uma outra apresentação de Capoeira no Mercado e ela e os coleguinhas fizeram bonito de se ver! Hoje, a menina recomeçou as aulas de natação que ela ama. O clima está legal e tudo, mas até ontem...Oh my God! Que calor!!!! Mas, não vamos reclamar, afinal o frio está pra chegar em breve e a gente prefere mil vezes esse calorzinho dos infernos delícia àquele frio de congelar até os pensamentos desde a era glacial.
De qualquer maneira, vale salientar o quanto eu admiro esse povo daqui. Não há muito o que os impeça de sair de casa e aproveitar a vida. Se tem neve, a gente sai e, se faz esse calorzão a gente também sai. No post anterior, coloquei uma foto - que na verdade era de um vídeo feito pelo 40 North da última sexta quando eu e minha banda nos apresentamos na rua aqui na cidade. Esse é outro tema, outra coisa que eu adoraria ter a liberdade de fazer no Brasil. Em João Pessoa mesmo, há tantos parquinhos legais no centrão da cidade que poderiam ser usados como aqui, mas com tanta violência o tempo todo, a maioria das vezes é melhor ficar curtindo de casa mesmo, ne? Com a aproximação do primavera e no verão, os parques lotam por aqui. Há churrasqueiras espalhadas por todos os parques e as famílias chegam a passar o dia inteiro aproveitando o tempo bom e se divertindo. Até festinhas de aniversários há quem faça nos parques e a criançada ADORA!!! Por muitas vezes, fico reparando em como as coisas simples nos trazem maior significado e contribuem para que por fim a gente enxergue que ser simples é mesmo a melhor coisa. Por inúmeras vezes, eu fui convidada para ir aos aniversários de criança suntuosos no Brasil. Os pais chegando a gastar o preço de um carro na festança. E agora também vejo essa onda de "mesversário"e confesso que não entendo. Não é que eu seja contra a celebração da vida - de jeito nenhum! - mas, eu não consigo absorver, concatenar o gasto de uma festa mensal pra uma criança que nem ta entendendo o que ta se passando. As coisas já estão tão difíceis pelo Brasil afora que essas pequenas enormes festinhas soam como desperdício. Bom, mas eu não tenho nada a ver com a vida de niguém. Rs,rs,rs,rs. É só pra gente raciocinar um pouco mais e tentar entender o que realmente conta. 

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas