sexta-feira, janeiro 26, 2007


Bem,a minha sogra me disse ontem que vai me mandar umas fotos que ela tirou com a câmera dela,já que eu esqueci a minha,né?Vamos ver quando ela vai mandar,e ai,quem sabe eu ponha umas por aqui,pois ela me disse que não era uma boa fotógrafa!Rs,rs,rs,rs.




E a minha avó continua enternada.As novidades não são nada boas!E,como ela já tem quase 90 anos e um cancer no seio há anos...que há de se fazer,né?Isso não deixa de ser triste!E,no fundo a gente nem sabe o que fazer numa situação dessa.Ainda lembro quando eu tava no Brasil,iniciando meu processo de k1 pra vir pra os EUA, e o pai duma amiga minha acabou falecendo quando ela tinha acabado de chegar aos EUA pra casar.Realmente,a situação é de desespero,pois vc não sabe se volta pra o Brasil e fica uns dias ou se fica nos EUA e faz de conta que nada aconteceu(mas,é claro que essa hipótese não é possível!).Ela preferiu ficar nos EUA mesmo e só mandou grana pra ajudar no serviço funerário.E nem por isso deixou de sofrer!Talvez até tenha sido pior o sofrimento dela!Afe!Num gosto nem de pensar nisso.Vamos mudar de assunto?




Nessa última quarta-feira,fui ao médico aqui.Eu tinha um sinal em baixo no braço direito há anos e anos e lembro que na primeira vez o sinal caiu sozinho e tal.Mas,daí,reapareceu anos depois e ficou no mesmo lugar instalado.Mas,é aquela coisa...já passei dos 30,nao tive filhos e a minha avó tem esse cancer no seio e a cabeça da gente fica martelando,né?Sei lá o que o futuro irá me trazer.Voltando ao assunto,fui ao dermatologista e ele disse que não era nada demais.NÃO ERA CÂNCER.Ufa!Ainda bem,né?Rs,rs,rs,rs.Mas,aí,ele disse que pra eu não ficar encucada a gente podia tirar.Claro que eu disse : "agora!".Meu marido fez uma cara de desespero!!Ai,num sei não...por que será que homem se pela de medo duma agulhinha,hein?Toda vez que ele pensa na hipótese de fazer exame de sangue fica "nas tamancas" de medo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Se ele sonhar que to dizendo isso aqui...rs,rs,rs.Amor,eu te amo assim mesmo!




E agora temos mais 2 brasileiras na minha sala de inglês.As meninas são legais,graças a Deus!Já bastou a frustração com a brasileira que começou a estudar lá e era muito estranha...afe!E ,inclusive ontem a tarde fiz outra reuniãozinha aqui em casa.E,semana que vem vamos combinar outra.Acho que isso é bom pra gente.As garotas do curso são muito legais e elas acham que o meu inglês é melhor que o delas,mas talvez porque só eu tenha marido americano falando comigo 24h por dia!!!E o mais interessante é como as pessoas são interessadas no Brasil.Até agora nao teve um ser humano por aqui que nao me perguntasse as curiosidades sobre o meu país!Meu marido sempre diz que todo o mundo sabe onde fica o Brasil...mas,se vc perguntar onde fica a Argentina,pouca gente aqui sabe...rs.E olha que é verdade.Já fiz o teste!Rs,rs,rs.




Comecei a ler "As Mentiras Que os Homens Contam" ,do L.F.Veríssimo.É um livro engraçado e tenta de todo jeito nos convencer a aceitar as mentiras "necessárias",pode?E também já passou da hora de eu ler o livrinho de como dirigir nos EUA.E como as coisas são diferentes aqui!Rs,rs,rs.Tem que obeceder tudinho!E ainda mais que as regras são todas em inglês!Afe!Saco!Mas,vamos vivendo uma coisa de cada vez...Como dizia Renato Russo "Viver é uma dádiva fatal.No fim das contas,ninguém sai vivo daqui,mas vamos com calma".

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinto pela sua avó ... A tia de meu marido também está internada ... É chato demais não é mesmo ?!?
Hoje comprei as coisas da festa da Vivi , no meu blog conto mais !!!
Beijinhos ,
Bel .

Vivi disse...

Renato era um sábio- rsrsrsr Sempre gostei dessa frase dele.

Vc tá um arraso nesta foto, amei o cachecol.

Câncer é uma doença ingrata amiga, já passei por ela na minha família, mas vamos rezar por sua vózinha e Deus sempre sabe o q faz.

Realmente ter um marido falando inglês ajuda muito vc, isso é ótimo, vc pratica sempre.

Um super bjão neguinha :)
Bjokas

Aracelli disse...

Olha eu aqui amiguinha, não falei um um dia eu ia conseguir comentar?? rsrsrssrsrsrs Mas tô passando só pra te deixar um cheiro bem grande e te dizer que mesmo que sua vózinha não esteja bem, eu estou rezando por ela viu?!!! Um ótimo final de semana e um cheiro bem grande no teu coração... Ei, atualizei o blog, dá uma olhada lá...

Jane disse...

Oi moça bonita,
Voltei do Brasil, mas ando sem saco pra escrever naquele meu bloguinho e o novo blogger não me deixa colocar fotos,não sei o que tá acontecendo.
Mas enfim, vim te visitar e vejo que tudo está muito bem contigo, como deve ser. E vc continua animada com as aulas de ingles né? Parabéns!
Que bom que o sinalzinho não era nada grave. Fico Feliz MESMO viu?
Te curto de montão,

Beijão,

Jane

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas