terça-feira, janeiro 23, 2007

PostHeaderIcon Olha a Maria Rita aí,gente!

4 comentários:

Luz disse...

uo uo uo uo uooooo My Brother! Ficamos com a música no pensamento, lindoooooooo!
ADOREI, seu texto abaixo, a maneira como relata a viagem, o delicioso convívio familiar… pena não ter se lembrado da câmara, mas houve quem tirasse fotografias, certamente, terá “direito” a algumas, é só pedir.
Agora, fique sabendo, fiz-lhe um “convite”, aquelas brincadeiras da blogosfera… a Beth, “pediu-me” para eu falar o que penso sobre o homens… Se a Elis quiser entrar na diversão, seria engraçado!
Beijo

Anônimo disse...

Querida ,
que bom que achou Vivi a minha cara , também acho !!! risos .
Claro que iremos nos ver ... Tem de ser de dia pois não saio á noite mas poderemos ir ao shopping ou almoçar ...
Mandarei fotos sim e te mandei um e-mail ...
Beijinhos ,
Bel .

Mythus disse...

Olá! quanto tempo..

ótima dica! Gosto muito dos dois: Maria Rita e O Rappa.

Pelo bom humor dos post, a adaptação está muito bem! :)

Um beijão!

Dani* disse...

Oi Elis,

Já estou de volta. Cansadíssima, mas inteira, rs.
Que legal saber que vc se dá bem com todo mundo e que a família dele tá sendo legal contigo, me alegro muito. faltou as fotinhos...
A Maria Rita não é minha santa de devoção, mas o rappa eu adoro.

Besitos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas