sexta-feira, fevereiro 23, 2007

PostHeaderIcon Aniversários!!

Essa semana duas pessoas estão completando mais uma primavera...e é interessante demais como as pessoas que cruzam nossas vidas - e ficam - vão se tornando cada vez mais próximas e especiais de verdade.


Hoje é aniver da Paula que estuda inglês comigo aqui nos EUA.A gente tem se divertido muito!!Felicidades mil,moça!!Vc é MESMO LINDA!


E também é aniver da Jô...minha amiga lá do Paraná que a essa hora deve ta aproveitando a praia e pegando aquele bronzeado só pra me fazer inveja!!Amiga,aproveita!!
"O instante é semente viva"
- Clarice Lispector

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,moças lindas!!

Anônimo disse...

Querida amiga,
Obrigada pelas felicitações... Retornei ao trabalho e já estou em ritmo alucinado...
Aprimoro a arte de fazer sorrisos com a expectativa de aprendizado da construção diária do sorriso da alma...
Ando para a frente... um passo de cada vez.
A saudade faz parte...
Beijos do sul.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas