sexta-feira, fevereiro 02, 2007
Embora não sejamos todos IDÊNTICOS,somos todos IGUAIS.






4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre achei o Arnaldo meio estranho,mas não há como negar que ele escreve muito bem!Mas,vc sabe que eu o adoro de todo jeito.Parece que foi ontem que eu tava em João Pessoa contigo e a gente foi encontrar o Arnaldo Antunes e eu fiquei morrendo de vergonha de pedir pra tirar foto com ele e aí,vc foi lá e falou com ele num boa e ele simplesmente,topou.Eu ainda tenho a foto de nós 3!Como o tempo voa!!

Anônimo disse...

Adorei o vídeo!Manda mais!

Sonho Meu disse...

Nunca tinha escutado sobre ele e porque to longe desse pedaço de terra que é um paraiso vivo.
Adorei a musica e adorei o selo sobre o orgulho de ser nordestino. Onde posso encontra-lo aqui pra poder colocar no meu carro, quando chegar nos states.
Eu sou uma nordestina mais do que orgulhosa.
Bjos,
me

Mythus disse...

muito bom, conhece o autor?

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas