quarta-feira, fevereiro 28, 2007

4 comentários:

Vivi disse...

Coisa boa amiga!!!Ouvir a voz dessa menina e ver a mamy dela de novo.

Bjokas e te espero aqui em Junho, pq temos q nos ver amiga :)
Bjokas

Anônimo disse...

Queria dizer que tudo dará certo sim !
Fique certa disso !
Beijinhos ,
Bel .

Lucianna disse...

Oi Elis,

Td bem?

Vcs estao indo para Quebec City ou vao para diferentes cidades em Quebec, pois se vcs forem para Montreal tb a minha cunhada, Micheli, ela mora la, pode ser uma oportunidade de conhece-la, tb tem uma cidade que chama Sherbrooke, la tem muitos brasileiros, eh uma cidade bem pequena, acho que nem tem nada pra fazer. Se vc tiverem pensando tb em ir a Ottawa, la tenho muitos amigos, poderia falar com eles e vcs entram em contato, ah e em maio tem festival das tulipas em Ottawa...

Aproveitem...

Bjks

Moinante disse...

" Vagueando por aí , sem itenerário ou destino , vou parando aqui ou ali , deixando esta mensagem ...

Resto de um bom fim de semana ...

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas