terça-feira, junho 12, 2007

PostHeaderIcon Feliz dia dos Namorados!!

Não dava pra deixar de registrar o dia de hoje...é dia dos namorados no Brasil e mesmo estando nos EUA( aqui é comemorado em fevereiro) a gente vai celebrar do mesmo jeito,afinal eu nunca deixei de ser brasileira!!




Acredito piamente que as fotos passam a nossa felicidade por termos nos encontrado no meio de 6 bilhões...não é uma busca fácil!Comemorar,celebrar a nossa vida juntos é muito importante a cada dia!



Já são mais de 2 anos desde o início de nossa história...I DO LOVE YOU!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

O amor é lindo,amiga!!

Vivi disse...

Amiga!!!!
Parabéns ao casal pelo dia de ontem :)
Olha, eu falei de ti lá no blog.
Bjokas

Sonho Meu disse...

É sempre bom morar em duas culturas, porque afinal podemos comemorar as datas em dobro. Tanto lá quanto cá ! Dia dos pais, dia da mae dia dos namorados e por aí vai.
Feliz dia dos Namorados pra vcs dois.
Quando vier na MD, me visite.
bjos,
me

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas