sábado, junho 23, 2007
Lane,Lucas,Papai e eu


"É noite de São João e vai amanhecer o dia..."





E o nordeste está em festa...nessa época,geralmente há festa demais por esses lados e se vcs ainda não sabem o que é comemorar,venham pra cá!!!As festas mais animadas ocorrem no interior do nordeste.Sempre gostei de comida de milho...canjica,pamonha,bolo de milho,arroz-doce,etc...então,to me esbaldando mesmo por aqui!!!
Nossos vôos foram calmos e graças a Deus todos saíram na hora marcada e o muito que se atrasou foram 15 minutos.Sabe,acho que fizemos uma boa escolha dessa vez vindo por Manaus e não por São Paulo.E ainda fiquei boba porque de Miami pra Manaus foram apenas 4h e meia.Geralmente,de SP pra Miami são 8h30 minutinhos.E ainda eu tinha que esperar mais 3h30 de vôo pra poder chegar em João Pessoa.E contando as horas entre Miami ,Manaus e Brasília até J.Pessoa,eu apenas gastei 8h30 p chegar em J.Pessoa.Então,eu economizei muitas horas.Ao invés de gastar umas 14h voando,gastei somente 8h30.Claro que tem as horas de espera por vôos,alfândega,etc,mas valeu a pena.E ainda tivemos sorte de chegarmos lá na alfândega e o rapaz olhar pra gente e dizer pra passar pra o outro lado sem nenhuma demora.Acho que ele achou que 6 malas eram normais de se levar...sei lá.Ou vai ver foi a minha cara de cansaço...meus pés estavam me matando e eu tive que trocar meu salto.Saco!
Sabe,chegando em Manaus me veio a sensação de estar em casa outra vez.De estar na pátria amada,enfim.E chegar na minha terra natal me fez querer lacrimejar ao ter a vista parcial do centro da cidade,os prédios,a imensidão do mar.
A família estava completa no aeroporto e foi bom rever a todos outra vez e poder sentir que tudo está na paz.Mas,mal cheguei e já tive que desarrumar as malas e ir pra festa junina do meu sobrinho,Lucas.É a foto de cima que registra o clima junino.E até achei que fiquei bem com essa cara de "eu quero a minha cama!!".
Ainda aproveitei pra visitar minha avó que há muito está doente.Acamada,sem poder se locomover sem ajuda,mais magra e quase falando nada,confundindo as pessoas...mas,ainda bem que ela me reconheceu e tivemos uma boa conversa.Não sei o que os dias guardam,mas cá estamos vivendo um dia de cada vez.
Depois de alguns dias com meus pés no chão outra vez, retorno ao blog...quem sabe eu tenha muito mais pra contar...

16 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter muito o que contar sim , se Deus quiser ! Estou na torcida para que tudo se realize como deve ser !
Beijinhos ,
Bel .

Sonho Meu disse...

Eita coisa boa...solzao do nordeste e ainda mais nessa epoca gostosa de sao joao. ai que inveja...hehehehe
Ta comendo muita canjica e tudo que tem direito ? O maridinho ja dançou o forrobodó ?
Bjos e divirta-se muito.
me

Bel disse...

Estou na torcida !
Beijinhos ,
Bel .

Anathalia disse...

Que delícia deve ser estar em casa depois de tanto tempo! Ano que vem sou eu quem vai sentir essas coisas todas! Aproveite muito por aí!
Beijo.

Leda disse...

É uma sensação extrordináriavoltar para nossa terra!O o nosso São João???Oh MAravilha!!!
Aproveita bastante, para contar tudo depois na blogosfera!
Bj

Patricia disse...

Adoroooooo festa Junina!!! E que delicia é o nordeste desse Brazil!!
Bjus

sandrinha disse...

eitcha nois, tu na terrinha brazilis!!! mata tds as saudades por mim!!!!!!
bjsss

Endora* disse...

Oi, Elis!!! Adorei seu comentário lá no blog... se quiser conversar, pode me escrever, vou adorar!!! Ah, e pode me add no orkut tb...;)
Bjs!!!

Mythus disse...

Desculpe o sumiço, senhorita Leonina. Muita ocupação e muito estresse não não muito bons para a produção bloguística.

Hoje tirei o dia de folga. :)

Pra você ver: nem são João, milho assado, canjica, pamonha, bolo de milho, arroz-doce, etc, deu para aproveitar nesses dias :(

Meire disse...

q bom esta possibilidade de ir por Manaus amiga, é muito mais perto, vc chega no brasil pela porta da frente.
bjs.meiroca.com

Joana disse...

E aí , alguma novidade ???
Estou na torcida !
beijinhos ,
Bel .

Joana disse...

Querida ,
estou aguardando notícias !!!
Beijinhos ,
Bel .

Liz Warner disse...

Eu já estou de volta e nem consegui ir a nenhuma festa junina.
Vi em um dos posts que vc esteve em Chicago, que pena que eu não estava por aqui, ou teria ido te conhecer, pois Chicago fica a uma hora e meia de onde eu moro.

Beijos e divirtá-se.

dani* disse...

Oi Elis,

Tá td bem por ai? Aparece pra dar notícias.

Besitos

Bel disse...

Torcida total ! Dia 19 estarei na maior oração !!!
Beijinhos ,
Bel

Rosane disse...

Elis!
Eita paraibana retada essa viu!
Tá lindo seu blog!
Adorei gata!
Brigadoooo pela foto com o larry.
Valeu!!!
Tô na torcida vc sabe!
Beijos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas