terça-feira, agosto 07, 2007

PostHeaderIcon Paciência...paciência

7 comentários:

ketlyn disse...

Ola,
Conheci seu blog por acaso,assim,como vc,sou casada com americano e moro em washington ha 5 meses e sou casada ha 4 meses.Mandei meu adjusto de status,me identifiquei muito com sua estoria de vida nessa terra do tio Sam.Caso possa,gostaria que vc me mandasse um e-mail e assim poderemos trocar informacoes,pena que a unica brasileira que conheci aqui,tem vergonha ou sei la o q, evita conversar comigo em portugues:( que decepcao isso pra mim:( mas tudo bem, a fila anda :) Espero sinceramente seu contato.

dani* disse...

Oi Elis,

Tudo bem? Andei meio sumidinha daqui, tantas coisas pra fazer fiquei sem tempo.
Quanta alegria neste blog, irradia! As fotos estão lindas!!!

Besitos

Vivi disse...

Minha super Elis...Mulher guerreira e de sábia paciência...Estava com saudades de vir aqui, mas amiga ando sumida de blogs e da net em geral, tô bem, trabalhando e produzindo ;)
Vc tá bem????Manda notícias.

Bel disse...

Como foi de níver ??? Saudades !
Beijinhos ,
Bel .

Sandrinha disse...

xente muleh, cade tu?? anda mais sumida que o Bin Ladem :-) como anda a vida de americana?? eu entrei na facul e to ralando mais que subaco de cobra :-)
mas num te esqueci nao visse? beijossss

Mythus disse...

Já era uma das minhas músicas preferidas essa, apesar de nunca ter visto esse clip.

Teu aniversário está próximo ou já passou? faz 10 dias que fiquei mais velho, mas parece que o tempo tem sido cada vez mais impiedoso comigo.

Tenho tido muita falta de paciência... :^(

Queria algumas coisas "pra ontem!"

Beijão, moça

Mythus disse...

Não era melhor que o povo nos mandasse flash em vez de ppt? :)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas