quarta-feira, outubro 22, 2008

2 comentários:

Hawaii disse...

fia eu queria ver um video teu cantando, eh possivel???
que legal q sua mae tah com voce, agora eh soh curtir ela ateh gastar hahahahahahaha
Ela entende o q seu marido fala? ele fala portugues? pq imagino q nao e ela fica perdidinha se nao consegue se comunicar c ele. O Fran nao fala nada de portugues, entao minha familia fica perdida.
Jah sabe o dia exato do parto? serha normal ou cesarea??
Eu nao sei ainda, tah num lenga lenga disgramado, dizem 9 de dezembro eh o tal DUE date, mas vao induzir uma semana antes, entao aconteceria diz 2 de dezembro, mas eu acho longe, sinto tantas contracoes as vezes. Sei nao, vamos ver o q o medico fala essa semana.
Manda email p mim com teu endereco q comprei um agradim para tua princesa q quero mandar antes dela nacer, pq correio em epoca de natal eh uma lerdesa soh.
bj grandeeeee

Meire disse...

Queridona,
Vc toda preocupada e maiinha chegou toda faceira...De um beijo nela por mim.
Jah esta chegando a hora né?
Deixe um e-mail preparado para alguem me avisar assim entro e faço um post avisando teus amigos.

Beijos

Meire

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas