sábado, outubro 25, 2008

PostHeaderIcon 37 semanas

A partir de hoje,como dizem por aqui nos EUA,a minha filha é considerada "full-term"...ou seja,ela já pode nascer quando quiser sem ser considerada prematura.A cada dia que passa eu me sinto mais e mais cansada e pesada e continuo ganhando pounds e pounds...já são praticamente 20kg a mais.É peso...eu ando e me sento,ando e deito.É uma luta.Inclusive,tenho percebido a minha barriga mais baixa,ou seja,a minha filha ta "dropping",ou seja,descendo mesmo.E falando nela,gente,a minha filha ta brincando de "pega" comigo.Acredito que vcs lembram do post onde eu falei que a danadinha tava encaixada já na 32 semana e na 34 ela virou e ficou sentada e ontem(da 36 pra 37 semana) tive a minha outra ultra pra ver o que tinha acontecido e...imaginem...a moçinha está encaixada de novo...hehehehehehehehehe.E todo mundo dizendo que ela não virava mais e tal e todas as evidências,por isso,me levavam a uma cesárea.Mas,como diz a médica,milagres acontecem mesmo e agora voltei a ter todas as chances pra um parto normal mesmo.Ai,será?Eu só acredito vendo na hora.



Domingo passado resolvi dar uma caminhada até o parque com mamãe e acabamos aproveitando o tempo bom pra tirar umas fotos.O povo no Brasil fica cobrando fotos e mais fotos,mas gente,eu não to podendo caminhar muito,não,ou seja,não dá nem pra mostrar a cidade pra mamis pq isso exige entrar e sair do carro,caminhar,etc e tal.Sem falar em enfrentar esse frio chato que já ta fazendo por aqui.Um saco!Detesto frio!Mas,oportunidades não vão faltar mesmo!!I promiss!!
As aulas de parto (será que tem childbirth class no Brasil?) acabaram e agora é só na expectativa mesmo.Há muita confusão de sentimentos e ainda choro mesmo à toa e sem saber nem porque,mas também não tenho que querer tentar entender tudo.Há muita coisa envolvida numa gravidez.


Só mais uma pra vcs sentirem como eu mudei...como eu to diferente.Toda vez que eu conto pra alguém que minha própria mãe não me reconheceu no aeroporto é uma novela!E eu só faço mesmo é rir!!Mas,eu volto ao que era antes,ah,eu volto!! Aguardem as cenas dos próximos capítulos...


15 comentários:

Sonho Meu disse...

Um beijao pra tua mae, por ta ai do teu lado nessa hora importante.
Tambem fiquei assim nas ultimas semanas...o cansaço é demaaaais...ah mais mesmo assim fui de bicicleta pra pegar o trem que me levava pro hospital, uma dia antes da nenem nascer.
bjs,
me

Bel disse...

Amiga ,
que bom que ela virou !!! Maravilha ! Que Nossa Senhora do Bom Parto lhe dê uma ótima hora !
Bjs

Hawaii disse...

Liz!!! tu consegue usar calca??? entao tu tah com sorte! pq eu to numa novela com os vestidos, nada entra, apertam na minha barriga, me incomoda para respirar, ponho 10 vestidos antes de air de casa p ver se guento e saio arrancando um por um.
No final sempre acabo usando o mesmo pra tudo!
vc engordou 20 kilos??? eu engordei 5 e ainda perco um e recupero e por ai vai a novela.
Eu tbm to me sentindo cansada demias e pago para nao sair de casa. Dormir estah sendo um sufoco disgramado, tenho panico p respirar , pode??
jah jah tu tah voando p o hospital!! vixe!!! jah deixa alguem encarregado p dar noticias p nois :-)
bj grandeeeeee pra vc , mama e a gatinha!
kd teu endereco q to esperando??

Anônimo disse...

Ei Amiga!!!Vixe maria que pontuda sua barriga ta hein...Eu tava hoje mesmo pensando quando essa mocinha vai chegar, se ela ja estava ai...
Hehehe!Aposto que tem muita gente na espectativa tbm !
A gente se fala, beijao na familia!
Cristina Chicago.

Alek disse...

Que legal ela ter virado a posição amiga... vou torcer para que ela tenha uma boa hora de nascer!!! Que Deus e N. Sra. estejam com vcs!!! Avise qualquer coisa viu...beijos.

Anônimo disse...

Oi Amiga! Vixe Maria que pontuda q tua barriga ta hein...Eu tava hoje mesmo pensando se essa mocinha ja tinha chegado...Aposto que tem muita gente na espectativa!
Um beijao na familia!
A gente se fala viu?
Cristina Chicago

Jo disse...

É eu sei bem tudo isso, tive outro sangramento, coisa mímina mas passei uma uma noite no hospital.Mas se locomover vira mesmo uma "maratona" até achar o jeito mais fácil.Eu que sempre adorei fotos estou devendo elas!!! Que bm Elis que a Ana virou, agora é só esperar e torcer para que a mocinha continue assim...kkk

Aproveite sua mãe por aí....sinto falta da minha!!! Muita falta!!!
Muitos beijos em vcs!!!

Laura disse...

Nossa que barriga mais linda!! Daqui uns dias vc ja vai poder olhar pro rostinho da sua gatinha! Te antecipo que é uma emoçao inexplicavel!!!
Fico feliz por vc de saber que sua mae esta ai!!
Felicidades e beijos pra vcs

Beth disse...

Amiga!!!
Vc tá diferente mesmo..rsrs.. mas tudo normal pra uma grávida!! E claro, que vai voltar ao que era antes menina!! Fiquei feliz em ler que a Aninha mudou a posição novamente, se Deus quiser, seu parto vai ser super tranquilo e vc vai se emocionar a ver o rostinho dela... Que Deus te abencoe.
Um beijo enorme em D.Socorro e outro maiorzão pra vc!! Te adoro!!!
BETH - JAMPA/BRASIL

Vivi disse...

Amiga faça as coisas nos eu tempo, pq em breve Aninha tá na área ;)
Bjokas

Lilly disse...

Oi Elisss.. tava sumida mais vortei pra ter noticias sua e fiquei muito feliz viu! Vc tá muito bem, não parece que engordou assim como disse.. Minha mãe engordou 24 kg na gravidez do meu irmão e ficou otima! O cansaço é normal agora na fase final... mais logo mais a Aninha estará em seus braços.. aguenta ai! rsrs
E que bom que ela virou... fiquei muito feliz em saber! Que tudo corra bem, que vc tenha uma boa hora Viu! Saudades de vc!

bjs, fique com Deus!

Bel disse...

Amiga , a cegonha passou por aqui também ... Soube hoje que estou grávida também e estou bem feliz !
Bjs

Cristiane disse...

Que bom que tudo está dando certo com sua gravidez!! Fico imaginando o tamanho da sua felicidade!! Parabéns por tudo Elis! Que Deus te abençoe e dê muita saúde pra todos vocês.
Um grande beijo!
Cris

Édina disse...

Nossa que barrigão!! Falta pouco pra essa menininha dar o ar da graça!!
Ola deixei um Meme pra vc lá no blog, se der, passa lá..
Beijinhos...

Camila disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Vc esta cada dia mais linda!
Curta muitooooo este momento!!
Que delicia ter a mamae do lado! estou orando pra Deus preparar essa bencao p mim tb!!!!
Eh maravilhoso ver a barriga crescer a cada dia e viver a emocao do Amor mais intenso ja vivido nao eh mesmo?!
Deus abencoe muito vc e a familia que se inicia!

Camila

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas