sábado, outubro 18, 2008

PostHeaderIcon It's Mommy!!

Deu tudo certo quanto aos vôos de mainha pra cá.Primeira classe do Rio de Janeiro até Atlanta...wow!!!Ai,que vontade que dá!!É nessas horas que a gente vê o quanto é bom ter amigos de verdade e que se importam com a gente.A passagem de minha mãe era como a de todos nós,"mortais"...mas,eu tenho uma amiga trabalhando na Delta e ela me ofereceu melhor assento pra minha mãe...business class...e eu não ía dizer que não,né...rs,rs,rs.O meu medo era de que ela se sentisse perdida lá em Atlanta - onde ela fez a conexão pra Chicago - mas,graças a Deus que o serviço da cadeira de rodas funcionou direitinho e fizeram tudinho pra ela.Sem falar que na imigração falaram em português com ela e ainda deram 6 MESES consecutivos pra ela ficar aqui.Ai,que bom!!!!

Gente...vcs não vão acreditar...mas,a minha mãe NÃO ME RECONHECEU quando a gente se encontrou lá no aeroporto.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A gente(meu marido e eu) chegou na hora que ela tava pegando a mala e eu fui lá e ela ficou olhando pra mim( e eu falando em português...rs,rs,rs)...ela me disse que só caiu a ficha quando ela viu meu marido do meu lado,vejam se pode...eu morrí de rir!!!!Ela disse que eu to muito diferente da pessoa que ela viu no ano passado lá na casa dela.Bom,eu hei de concordar com ela mesmo...eu mudei pra valer!!Hehehehehehehehe.
Ainda ontem tivemos com a médica e a minha bonitona continua na mesma posição...ou seja,semana que vem a gente marcou outra ultra pra ver se ela ainda teima em ficar sentadinha e se optou mesmo em nascer de bunda pra lua.Daí,se ela não mudar,EU NÃO VOU FAZER A VERSÃO,NÃO.Vou obedecer à mãe natureza e que a minha filha venha ao mundo da melhor maneira possível pra ela.
Bom,algo me diz que os próximos dias trarão muitas novidades...me aguardem!

8 comentários:

Laura disse...

Mae eh tao td de bom ne!!!!
Fico feliz por ter dado td certo pra ela durante a viagem!!
Espero que td continue bem com vc e sua princesa.... e que o parto seja o mais abençoado possivel.
Beijosss

Lili disse...

Que bom que Deus tudo certo com a viagem de sua mãe Elis.. agora ela não te reconhecer deve ter sido engraçado... k k k k..
Beijos querida e que a Aninha colabore! rsrsrs...

mary disse...

meninas,
eu estava em cólicas de ansiedade para saber sobre a viagem de socorro. Não por medo, porque eu tinha esperança de que ela seria muito feliz.
Aproveitem cada minuto.
kisses kisses,
cleide

Patricia disse...

Afff nada melhor que ter a mamys por perto!!! Ai que saudade da minha!!!

Muita sorte e saude pra sua pequena! Se Deus quiser v vai ter um parto beem tranquilo e tudo vai dar certo.

Mil beijos

Alek disse...

Oi amiga... que bom que sua mamãe chegou na santa paz... essa de ela não ter te reconhedo foi ótimo...rs... aliás, vc é a xérox autenticada dela viu, uma versão dela mais jovem... muito fofa essa foto de vcs duas... daqui a pouco tira outra das três gerações de mulheres...!!! Beijos!

Sergio disse...

Ola , Elis!

Legal! ainda faço uam viagem dessas..rs

Aqui ta tudo bem, continuo em Maceio...um dia a gente se esbarra nese nordestão.

Um beijo e apareça..voltarei

Anônimo disse...

Ai que bom ter a mamãe por perto para cuidar da gente! Aproveite bem a visita dela para curtir cada minutinho juntinho.
Boa sorte na "reta final"!

Abraços!

Micheli

Vivi disse...

Eheheh essa da sua mamy foi ótima amiga, mas deve ter juntado tudo...a viagem, emoção e tudo mais :)

Em breve Aninha tá aí amiga ;)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas