terça-feira, outubro 14, 2008

PostHeaderIcon Mom's trip - João Pessoa - Rio de Janeiro

"Tudo é ousado pra quem não se atreve."
- Fernando Pessoa

Minha mãe e minha irmã


E minha mãe acaba de sair de João Pessoa agora em direção ao Rio.O avião decolou na hora, segundo a minha irmã.Tadinha!!Mainha sempre detestou a idéia de viajar de avião,mas olhem como a vida dá suas voltas...e onde ela se encontra nesse exato momento...rs,rs,rs.Mas,é como eu sempre digo,na vida a gente tem que ter disposição e coragem pra enfrentar tudo o que vier ou o que a gente tiver vontade de procurar,de puxar pra gente.Se a gente não se atreve a "viver" ,jamais iremos saber o gostinho de ter,pelo menos,tentado, e outra,quanto mais a gente se atreve,menores são as chances de ficar ranzinza ou amargo nos nossos dias finais.E, vão ser desses riscos que nos permitimos arriscar que iremos lembrar com mais orgulho e quem sabe até influenciar outros a trilhar um caminho melhor,mais feliz.Mas,como a gente se torna o que é??Como dizia Nietzsche,o grande filósofo : "...é quando a gente não age como simples palitos de fósforos que tem que ser friccionados para poder soltar faíscas - soltar 'pensamentos' ".
"Um vento grandioso sopra entre as árvores e por todos os lugares caem frutas - verdades.Há nele o esbanjamento de um outono demasiado rico: a gente tropeça em verdades,algumas delas a gente chega a matar pisoteadas - elas são excessivas...Mas,aquilo que a gente toma nas mãos ,já não tem mais nada de duvidoso - são as decisões."
- F. Nietzsche

6 comentários:

Daniely disse...

Espero que sua mainha tenha feito uma excelente viagem! :)
Ah, Elis, eu to usando o jeans normal desde a primeira semana do pos-parto, pois na mesma semana perdi 20 libras :)
Beijooos

Bel disse...

Nada melhor que mainha perto de nós não é ???
Bjs

Alek disse...

Oi Elis... eita... imagino sua mammys nessa viagem...rs... eu a entendo, pq detesto viajar de avião... aqui no Brasil, umas poucas horas já é difícil e quando fui para a Europa, passava horas apavorada pensando em cruzar um oceano inteiro presa naquilo...rs... no vôo, procurava nem olhar muito para aquele mapinha q aparece na telinha mostrando a localização do avião...rsrs... mas como vc disse, não deixei que o medo me vencesse e me impedisse de uma experiência maravilhosa como a viagem que fiz!!! Se Deus quiser dará tudo certo e em algumas horas ela estará abraçadinha com vc, esperando Aninha!!! Beijos!

eliecy disse...

Olá Elis...

Cheguei até aqui através do blog da Jô (Holanda). Sou uma brasileira casada com um holandês que resolveu ficar no Brasil. Atualmente moro no Rio e estou esperando ghêmeos, 35 semanas. Mamãe já chegou aqui também (rsss)!!!

Eu queria parto normal, mas meus babys estavam virados, posição de parto, mas agora estão transversos, minha médica disse que é quase impossível eles (ele e ela) virarem novamente.

Mas seja o que Deus quiser que seja melhor para eles.

Tudo de bom para vocês.

Abraços.

Vivi disse...

Então amiga sua mamy já chegou aí???
Só agora li seu comentário que vc falou que ela faria conexão aqui no RJ, se tivesse lido antes, tinha ido vê-la pra dar mais um presente pra Aninha :)
Bjokas

Debora Rocha Muscutt. disse...

Sua mãe e irmã são lindas, Elis!
Um beijo

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas