quarta-feira, novembro 19, 2008

Mais Uma Vez


Renato Russo


Composição: Renato Russo, Flavio Venturini


Mas é claro que o sol Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior

De endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem...

Tem gente que está Do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar...Tem gente enganando a genteVeja nossa vida como está

Mas eu sei que um dia A gente aprende

Se você quiser alguém Em quem confiar Confie em si mesmo...

Quem acreditaSempre alcança...

Mas é claro que o sol

Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior

De endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem...Nunca deixe que lhe digam:Que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos Nunca vão dar certo

Ou que você nuncaVai ser alguém...Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar Mas eu sei que um dia A gente aprende

Se você quiser alguém Em quem confiarConfie em si mesmo!...

Quem acreditaSempre alcança.

E eu nao me canso de repetir as palavras do Renato nessa cancao.Tudo o que aconteceu comigo nesses ultimos 2 anos tem refletido exatamente isso: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!

"Espera,que o sol ja vem..."

5 comentários:

Meire disse...

Elis que post mais gostoso e cheio de positivismo!

Édina disse...

Elis, parabéns... A Aninha é linda!! Que bom que tudo correu bem, que ela veio ao mundo saudável, num momento de calma e felicidade pra torna tudo mais feliz!!
Que linda família!!
Que Deus abençoe vcs...
Beijinhos...

Ludi Botelho! disse...

aDOREI O POST querida...

bjoo na Aninha

Anônimo disse...

Oi Amiga! Parabens pelo seu presente !Sua filha eh liiiiinda!!
Eu e o Bill vimos as fotos juntos ele tava loco pra ver ne tambem,rsrs. Parabens por mais um sonho realizando! Que Deus abencoe a sua familia. E como minha mae costuma dizer a minhas amigas depois de um parto...Agora sim! Vc eh uma mulher! Kkkkk! Seja la o que isso quer dizer!Hehee!!! E vc q andava preocupada com a aparencia...Ja ta lindona de novo viu?
Beijos Cristina Arlington Heights

Marcia Lima Gomes disse...

Amiga, ela eh linda! Nao sabia que ela ja tinha nascido. Depois volto aqui com calma para ler o relato do parto. Parabens!!!! Pura emoção, né? Beijocas!!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas