domingo, novembro 30, 2008

PostHeaderIcon Thanksgiving

Madrugada por aqui.Dei comidinha pra minha filhinha linda e ela dorme bem do meu lado enquanto eu vejo a neve cair pela janela...mas,cade o sono?Essa coisa de acordar 2 vezes no meio da noite da nisso,ne?


Bom,mas vamos as boas-novas...e essa semana foi a do Thanksgiving por aqui.A cidade ficou vazia porque ,afinal de contas ,cidade universitaria e assim mesmo quando tem feriado,mas a gente recebeu visita.Os filhos do meu marido vieram conhecer a irmazinha e tudo foi bem.Meu marido aproveitou pra tirar fotos com os 3...e olha que diferenca de geracoes!!!Mas,isso e a vida!!Sem mistura,sem diferenca nao ha graca nenhuma mesmo!

E o bom foi saber e VER quao encantados os dois ficaram diante da minha filha,gente...foi gostoso demais ver e saber que eles curtiram e como disse a minha amiga Mariana : " Elis,eles estao encantados com a Ana".E foi mesmo o que me pareceu.


Foi minha a ideia de oferecer a comidinha dela pra eles darem tambem.E achei legal que tivessem topado participar.Deu pra ver pela cara do meu marido quanta felicidade ele tava exalando e isso me deixou mais feliz ainda.Harmonia sempre faz bem.

Nao vou dizer que tem sido facil ficar usando aquela bombinha eletrica pra tirar leite do peito a cada 2,3 horas,sabe?Mas,eu nao tenho do que reclamar da vida,nao.Deus foi bem generoso comigo e eu so tenho a a agradecer pela bencao Dele ter me concedido essa preciosidade, chamada Ana.A gente ta cada dia mais em sintonia e tem sido uma maravilha ver as transformacoes a cada dia que passa.A minha incisao ja quase nem se ve mais,acreditam?E pra ser sincera,eu pensava que uma cesariana seria bem mais dificil do que realmente foi.Claro que ter esse corte na barriga nao foi das melhores coisas na minha vida,mas,pelo que me diziam,parecia que era o fim do mundo,sei la.Ah,mas tambem vai ver que depende de pessoa pra pessoa,ne?Ainda ontem recebi mais uma visita aqui em casa e ela me disse que a recuperacao dela durou 6 meses e eu aqui to somente com 16 dias e me sinto otima!


Isso mesmo...16 dias se passaram e ja parece que faz tanto tempo que estamos juntas...que sensacao estranha e gostosa ao mesmo tempo!A Ana e um doce...dorme bem e so acorda quando quer comer e odeia ficar suja...fez xixi e coco,ta acordada pedindo pra limpar.
Bom,e mais uma vez,gente,quero agradecer a todo mundo que passa por aqui e que em breve vou ta retornando as minhas visitas nos outros blogs,como eu gosto.E tambem quero agradecer aos muitos " caladinhos" que so passavam e passam por esse blog sem me dizerem uma palavrinha e que agora resolveram se manifestar por causa dos ultimos - e marcantes - acontecimentos em minha vida.Foi bom demais ter o "feedback".Inclusive,acabamos descobrindo que uma leitora,a Ana,mora na mesma cidade que eu ...gente,que coincidencia!!!Quem sabe a gente marca pra tomar um cafe,ne?
Bom,mas eu vou indo...minha filha ta comecando a me chamar...te mais ver!

11 comentários:

Anathalia disse...

Elis, coisa mais fofa essa sua filhota! Muitas felicidades pra vocês!
Um beijo!

Vivi disse...

Amigaaaaa!!!
Eles estão super encantadas...A Ana veio pra unir mais ainda a família de vcs e seus irmãos ;)

Eu viim aqui pq estava com saudades de vcs e amei ver essas fotos lindas.
AMODORO vc!!!

Bel disse...

Não há nada mais lindo que o amor !!! E dá pra ver o amor em vcs !
Bjs

Ana disse...

Que lindo ver os irmãos reunidos, imagino a felicidade de seu esposo em tê-los ali!
Sua recuperação está sendo rápida, isso é uma maravilha! Bom te ver disposta e esbanjando saúde pra curtir a filhotinha!
E quando normalizar sua rotina a gente tenta marcar o café, será um prazer :)

Besos!

Miss Pittig disse...

Acho que esse negocio de parto nomal, cesariana depende mesmo do corpo de cada um, eu tenho uma amiga que fez 3 cesáreas e as três as recuperações foram rápidas e ótimas!!! A Ana é linda, curta muito cada momento Elis, eu tenho tirado leite também de 3 em 3 horas agora com a máquininha e Louise está mamando no peito e na mamadeira, a conexão está ali no nosso olhar de cumplicidade, na pegadinha de mão dela no meu dedo...agente fica boba né??? Apaixonada....
beijos e curta a Ana princesa!!!

Leda disse...

Tanto tempo sem passar por aqui, e tantas novidadades e alegrias!
Parabéns pela sua bêbê, que Deus derrame muitas bençãos na vossas vida!
Ah e a manchinha ñ se preocupa que com o tempo sai tudo sem deixar vestígio! A afilhada da minha mãe tinha um enorme na testa e hj está tudo limpinho!Bjs

Mary disse...

Elis-

Foi ótimo ver você em Thanksgiving! Obrigado por nos alimentos para a sua bela filha, Ana Celina. Ela é tão fofo e adorável. Eu adorava passar tempo com ela! Além disso, informe o que sua mãe estava delicioso creme de ovos!

Um beijo-
Mary :)

Laura disse...

Que pessoinha mais FOFA. Elis a Ana é LINDAAAAAAAAAA!!!!!! Imagino que deva ser super cheirosinha tambem!!!

Eu penso que cada corpo tem uma maneira de reagir, fico feliz de saber que sua recuperação esta sendo tao rapida e saudavel!!!!

beijos e muita saude pra vcs!!!!

Alek disse...

Amiga, que bênção esse momento que vc está vivendo. E vc vai ver, quanto mais o tempo passa, mais aumenta o amor, o afeto, a união, e parece q avida não tinha graça antes delas chegarem...! e como ela e boazinha, vc acorda só duas vezes à noite? kkkkk... eu acordava umas cinco...rsrs... não vejo a hora de vc chegar em Jampa City com Aninha e eu ir conhecer vcs...beijos...

Cristiane disse...

Só hoje que eu vi que sua linda filha nasceu! Parabéns para vocês! Estou muito feliz que tudo tenha dado certo no seu parto. A Ana Celina é linda, linda!
Beijos
Cris

Daniely disse...

Maravilha saber como os irmaos da Ana estao lidando!
Bom saber tbm que voce ta se recuperando tao bem, amiga!
Eu tbm com 15 dias, tava maravilhosamente bem :D
Beijaooo

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas