segunda-feira, maio 18, 2009

PostHeaderIcon Brasil,enfim!

As malas estao praticamente prontas.So falta fechar e depois colocar na balanca pra saber quanto tem em cada uma.Dessa vez temos 4 malas e 3 "carry on".Ta todo mundo nervoso aqui...incluindo a Ana Celina que nao dorme maisi direito ja faz 3 dias.Sera que ela ta absorvendo a "nossa" ansiedade?Hhehehehehe.Tadinha!
Esses dias tem sido uma correria so...compra isso,compra aquilo,falta isso,falta aquilo...e a gente ta saindo dia 19.O povo no Brasil nao ve a hora de chegarmos e a gente nao ve a hora de chegar la.Faz 1 ano e meio que eu nao piso na "Terra Brasilis".
Hoje tambem foi o nosso ultimo "gig".A banda vai dar uma parada por que estou indo pra o Brasil (por 2 meses - oba!!) e o Greg (violao) tambem ta indo com a famlia toda passar umas semanas no Brasil.O restante fica so na vontade de ir!Mas,tenho certeza que um dia irao deixar de sonhar sobre como e o Brasil e vao botar os pes na nossa terrinha amada!Confesso que esse domingo de apresentacao da banda foi super especial,pois muita gente que eu nem pensava encontrar resolveu aparecer por la.A minha professora de ingles,que dizer,a minha EX-prof. de ingles e varios alunos dela de agora,meu aluno de portugues,a filha do maridex,uns amigos brasucas e outros brasucas que conheci hoje atraves do amigo peruano,Marcos que tambem levou a irma.Enfim,e nao poderia deixar de faltar o publico de sempre...Susan,David,Rose,Naita,Elizabeth,Melody,etc...valeu demais!Ah,e nao esquecendo de agradecer tambem a Marcela Rafaelli...bem,mas sobre ela eu conto outro dia,ta?E muito assunto...e muito chao pra andar ainda!



E olhem a minha pequena...gente.A coitadinha toda descabelada...rs,rs,rs.Mamae nao ta nem ai pra pentear o cabelinho de fua da mocinha...rs,rs,rs,rs.O fua dela foi a unica coisa que saiu 'meio' parecido com o fua da mamae aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom,acho que da proxima vez que eu postar aqui, ja vou estar no Brasil,entao...a gente se ve em breve com muita novidades ao sabor de cafe com tapioca,ok?

7 comentários:

Anônimo disse...

A ANINHA TA MUITO LINDA NA FOTO,LINDA MESMO,GORETE

Sheila disse...

Que fofinha essa bonequinha.

Curta o Brasil, a familia, a mamis...

Mesmo com todos os problemas que nosso pais enfrenta, nada melhor do que estar em casa.

Boa viagem!!

Vivi disse...

Essa foto tá assim LINDA :)

Que vcs tenham feito uma ótima viagem e que curtam cada momento desses 2 meses aqui na nossa terra .
Nos vemos em PT!
Bjokas

Daniely disse...

Linda demais essa pequena! Boa viagem, amiga!
Beijooooooos

Albertina Gomes disse...

intaum...BENVINDOS a terrinha!!

Flavia disse...

Boa viagem! E desfruta da terrinha.


bjs. Flavia

Beth disse...

Amiga, seja bemvinda!!!
Que bom ter vc por aqui, não é possível que desta vez a gente nao consiga se encontrar, estou com o presentinho da Ana aqui comigo, desde que ela nasceu...rsrsrs
Um beijo enorme!!!
Beth

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas