sábado, maio 09, 2009

PostHeaderIcon O primeiro dia das maes!

Fale quem quiser falar...mas,eu SOU feliz e eu ESTOU muito,mas MUITO feliz por ter conseguido realizar meu sonho de ser MAE.Deus me agraciou com essa bonequinha linda no dia 12 de novembro de 2008...exatamente no mesmo dia em que meu marido me pediu em casamento em 2005.Nossa vida e muito melhor com a presenca dela e se eu hoje sou uma pessoa melhor e porque eu acabei descobrindo que a gente nao deve desistir NUNCA.Como diz o Renato Russo naquela cancao "...quem acredita,sempre alcanca...".
Ana , mamae AMA muito voce!Voce e o meu tesouro!O sol dos meus dias...

11 comentários:

Miss Pittig disse...

Parabéns Elis!!! A Ana Celina está cada diz mais linda e sem contar que é um bebê muito sorridente!!! Tudo de bom!!!Ta foto ela está sorrindo!!!viva!!!Feliz dia das Maes!!!

Andreza & Teru disse...

É delicioso, maravilhoso ser mãe né miga!! Feliz Dia das Mães!!
Bjão***

Anônimo disse...

Parabéns amiga, vc com certeza merece essa filha linda,com certeza a gente nunca deve desistir dos nossos sonhos,parabéns pela filha linda e seja feliz sempre.

Flavia disse...

Ela tá linda!! Feliz dia das mães. bjs

:: Respondendo tua pergunta, meus seios já não enchem, as vezes chego até a duvidar se eu ainda tenho leite, porque posso passar até 2 dias sem amamentar e os peitos não se alteram... mas qdo o pequeno decide mamar, fica lá uns 15 minutos... enfim... coisas da natureza. Bjs

Mythus disse...

Eita que ela tá muito gostosa de se apertar! :^)

Meire disse...

Ela é mesmo uma bonequinha linda...e sempre sorridente.
Feliz dia das maes atrasado Elis,
Bjs

Lilly disse...

Parabéns amiga! Afinal vc merece né?
Sua filha está uma graça!
um beijo!

Sonhar é Preciso disse...

Elis,
Te garanto que essa felicidade vai te acompanhar até ela ficar mocinha, ate ela arrumar o primeiro namorado, ate ela entrar na universidade, ate ela arrumar o primeiro emprego, ate ela casar, ate ela te dar o primeiro neto e até voce ficar velhinha caducando e viajar pro dar de cima.
Ter filho é uma bençao e é a unica forma de se alcançar a felicdade plena.
Feliz Dia das Mães.

Sheila disse...

Fofinha!!!!!

Um docinho de côco...

Pois é, olhando para a Aninha, me deu um tantinho de saudades de qdo meus pimpolhos eram bebezinhos. Agora estão com 23, 22 e 14 aninhos.Mas a "babação" não muda, podes crer!! São sempre nossos tesouros.

Um abraço!!

tita coelho disse...

Parabés pelo teu primeiro dia das mães! Desculpa não passar por aqui ontem. Filhos são tudibom, aproveita bem essa fase,enquanto Anna está pequenina... que passa rápido!
Beijos

Vivi disse...

Isso mesmo amiga "quem acredita sempre alcança" :) E vcs acreditaram e Aninha tá aí, linda e charmosa :)

Parabéns pelo 1º de muitos dias das mães :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas